Homem recompensa morador de rua que achou sua cachorra

Rick Darge ficou apavorado quando se deu conta que sua cachorra Maya havia desaparecido. Mas graças a um morador de rua que a devolveu para Rick, essa história teve um final feliz. E Rick quis agradecer da melhor forma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mel, que tem apenas 9 meses, fugiu do escritório de Rick, em East Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos no início deste mês. Felizmente, James e Andy, que são moradores de rua, a encontraram e cuidaram de Mel.

Nos últimos meses, os dois homens estavam vivendo no carro de James e ele andava muito triste, já que seu cachorro havia morrido.

Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

Quando Andy encontrou Maya vagando pelas ruas da cidade, ele decidiu tentar animar seu amigo, presenteando-o com uma nova cachorra.  

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, depois de algumas horas, James percebeu que havia uma placa em Maya, com seu nome e o número de seu dono.

Como James não tinha um celular, ele teve que esperar até o dia seguinte para ligar para Rick e dizer que sua cachorra estava em boas mãos. Eles marcaram um encontro e, fiel à sua palavra, James trouxe Maya de volta para seu dono.

“Uma coisa que me marcou foi quando minha mãe e eu estávamos gritando de alegria enquanto segurávamos Maya, e o amigo de James, Andy, dizia para ele: ‘Veja o que você fez, James. Olhe para os rostos deles, cara. Você fez isso’, contou Rick.

“Eu vi um James orgulhoso, com lágrimas nos olhos, absorvendo esse momento de amor”, completou.

Rick tentou dar a James 200 dólares como recompensa, mas apesar de precisar muito do dinheiro, ele recusou. Rick foi muito insistente e não aceitou um  não como resposta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“James começou a chorar”, disse Rick. “Ele precisava do dinheiro, mas não queria fazer isso. Ele ficou muito grato”, explicou.

Mas Rick não ficou satisfeito em apenas dar 200 dólares. Ele então criou uma página do GoFundMe para arrecadar dinheiro para James. Desde que criou a campanha há dez dias, ela arrecadou mais de U$ 5.000.

Leia também: Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

“Eu não posso explicar totalmente o que estou sentindo agora por meio de palavras”, escreveu Rick na descrição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tudo o que devo dizer é que minha fé nas pessoas melhorou muito. Muitas vezes acho que aqueles que não têm nada neste mundo são os que mais têm a oferecer. A maior lição que eu aprendi com isso tudo foi que um bom coração não tem preço”, escreveu.

Na página, ele escreveu:

“Se você tem alguma coisa para dar hoje, amanhã, no dia seguinte, por favor, considere fazer uma doação. Eu quero ajudar esse homem. Eu quero que ele saiba que as pessoas são tocadas por ele e suas ações para que ele possa continuar a espalhar isso para os outros. Mudança começa com a mentalidade. Começa com uma pessoa, uma de cada vez. Somos todos iguais e todos merecem amor e saber que são amados. Toda essa provação de 36 horas, desde a separação até o reencontro, mostrou-me o quanto o amor está entre todos os que me rodeiam, tanto perto quanto longe. Eu amo todos vocês e obrigado por me dar o melhor presente de aniversário de todos os tempos. Você me deu esperança. Agora vamos dar um pouco dessa esperança para James. Ele merece.”

Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Homem recompensa morador de rua que achou sua cachorra 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,975,261SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem realiza sonhos da mãe para se redimir dos anos que não a valorizou

Sian Pierre Regis percebeu que não tratou muito bem sua mãe, Rebecca, quando ele era mais jovem - e se arrependeu disso. Ele disse que apesar...

Estudantes criam carrinho de bebê adaptado para pai com deficiência passear com seu filho

Um grupo de 10 alunos do ensino médio de Maryland, nos EUA, possibilitou que um pai com mobilidade reduzida passeasse com seu filho recém-nascido...

Turma da Mônica original visita escola em MG após versão humilde ter virado meme na internet

Após uma "versão humilde" da Turma da Mônica feita pelo Instituto Educacional “A Chave do Saber” ter virado meme e viralizado nas redes sociais, o...

Projeto incentiva mulheres a andarem juntas para diminuir a insegurança

A ideia surgiu daquela sensação ruim que toda mulher já teve caminhando sozinha, de que havia alguém mal intencionado por perto. A insegurança de...

16 casais idosos mostram que não há idade para se divertir

Estas fotos de idosos se divertindo provam que nunca é tarde demais para se ter um bom momento. São momentos como esses que ficam na memória, mas...

Instagram

Homem recompensa morador de rua que achou sua cachorra 4