Um homem resgatou uma gansa filhote que foi rejeitada pela mamãe por ter nascido prematura. Essa é mais uma daquelas histórias que mostram que o amor prevalece sobre o que diferencia outros animais de nós, seres humanos ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo publicado pelo site The Dodo no YouTube, Brian Lovins narra a história de Waddles. Enquanto seus outros sete irmãos continuavam se desenvolvendo normalmente, Waddles rompeu a casca do ovo antes da hora. Numa tentativa de colocar Waddles debaixo da mamãe ganso, Brian viu Waddles ser rejeitada mais uma vez.
Foi então que Brian resolveu levar Waddles para sua casa. De tão frágil que estava, Waddles não conseguia firmar o pescoço, menos ainda ficar de pé. Porém, depois de alguns dias, sob os cuidados amorosos de Brian, Waddles já estava brincando na água e comendo alimentos sólidos.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já uma adolescente, Brian começou a ensinar Waddles a voar para, quem sabe, retornar para a natureza. Correndo com os braços abertos, simulando “asas”, Brian estimulava Waddles a levantar voo. E não é que deu certo?! Waddles provou o gosto da liberdade!
Mas certo dia, a pequena foi atropelada, obrigando Brian a amputar sua asa direita. Caso contrário, Waddles não sobreviveria. Durante algum tempo, Brian manteve Waddles longe do contato com a água, a decisão mais difícil que ele precisou tomar, apesar de ser para o bem de Waddles.
Aos poucos, ele reintroduziu Waddles ao ambiente que lhe é familiar e ela não poderia estar mais feliz! Só não posso dizer mais feliz que o próprio Brian, para quem Waddles se tornou uma filha. Um pai que salvou a vida da filha por duas vezes!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja o vídeo e encante-se!
Quer ver mais uma história emocionante? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.