Homem salva emprego de atendente que não debitou sua compra

Honestidade é uma palavra ausente nas notícias sobre política nos últimos tempos. Mas, ela é presença garantida em ações de cidadãos comuns, que deveriam servir de exemplo para nossos representantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo mostra uma atendente emocionada com o gesto de um cliente que “pagou” uma compra no valor de R$ 300, no cartão débito, mas, três dias depois, percebeu que a quantia não tinha sido debitada na sua conta.

A mulher só notou falta do dinheiro quando fechou o caixa naquele dia. Ela ficou desesperada, afinal, corria o risco de perder seu emprego. Com os ânimos à flor da pele, a atendente fez um empréstimo para cobrir o buraco no caixa. Nem passou pela sua cabeça que o homem pudesse voltar à loja para consertar as coisas. Mas, ele voltaria!

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino chora muito ao ganhar bolo de aniversário feito pela irmã

Prepare a caixa de lencinhos porque o que essa garotinha fez para seu irmão no dia do aniversário dele vai tocar seu coração lá no fundo.

Mulheres indígenas plantam 150 mil árvores nativas na Amazônia equatoriana

Mulheres indígenas estão liderando a regeneração de uma área importante da Amazônia equatoriana. A ação, que realizou o plantio de 150 mil árvores, cobre...

Registro de cachorro se despedindo de noiva no casamento ganha prêmio de fotografia

A foto de um cachorro, em Cantão, na China, se despedindo de uma noiva ganhou o cobiçado prêmio da The International Society of Professional...

Hospital abona dívida e oferece tratamento integral a bebê de noiva que morreu

A noiva Jéssica passou mal um pouco antes de entrar na igreja, ela estava grávida, foi submetida a um parto de emergência e o bebê sobreviveu. O noivo Flávio estava com uma dívida de mais de 20 mil reais referente ao atendimento.

Novas embalagens de linha para educação de marca estimulam descobertas

A escola é um lugar em que descobrimos coisas novas todos os dias, mas, para além da escola, a descoberta acontece em todos os...

Instagram