O que você faria se estivesse andando e se deparasse com um filhote de elefante preso em uma vala? Apesar de ainda ser um “pequeno” filhote de elefante, ele pesa mais de 100 quilos, mas isso não impediu que Palanichamy Sarathkumar – um guarda florestal, carregasse o filhote nas costas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou quando a equipe que trabalha com ele recebeu um chamado de que uma elefante fêmea estava bloqueando uma estrada, em Mettupalayam, no sul da Índia. Mas quando a equipe chegou eles se depararam com a fêmea e seu filhotinho, que estava cansado, estressado e morrendo de medo, coitadinho!
Eles usaram fogos de artifício para assustar a fêmea a tirá-la do meio da estrada, mas quando Palanichamy viu o elefantinho, não teve outra opção, senão segurá-lo com as próprias mãos. Ele conta que eles queriam levar o bebê para perto da mãe, mas como ela também estava assustada, corriam o risco de serem atacados, então a solução foi carregar esse pequeno bebê bastante pesado nas costas até um local em que ele estivesse a salvo.
O homem andou cerca de 50 metros com o elefante nas costas, até conseguir deixá-lo em uma poça de água, para que depois se encontrasse com calma com a sua mãe. Esse herói faz parte de uma equipe que trabalha contra a caça ilegal de elefantes na Índia.
Leia Mais
Com informações de Só Notícia Boa
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.