[VÍDEO] Homem salva garça pendurada numa linha em tronco, no meio do rio Parnaíba (MS)

A vida fez com que o locutor Marcio Alexandre e uma garça, presa por uma linha em um tronco no rio Paranaíba, em Parnaíba (MS), cruzassem seus caminhos. O sul-mato-grossense passeava de barco, quando encontrou o animal agonizando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imediatamente, Alexandre parou e começou a realizar o resgate. O que mais impressionou a todos que estavam na embarcação foi a calma do animal, que parecia entender que o locutor e seus amigos estavam ali para ajudá-lo.

Assista ao momento!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Alexandre demorou mais de quatro minutos para conseguir arrancar as linhas que prendiam o bico da garça. O locutor precisou usar uma série de facas e canivetes com cuidado para não machucar o animal, que certamente não conseguiria sair de lá sozinho.

Após ser liberta, a garça ainda ficou uns instantes no barco. Alexandre e seus amigos entenderam isso como um pedido de agradecimento – e não podia ser por menos! 🥰

Este belo resgate contou não só com a coragem e paciência do locutor, mas também com a sorte do destino dele passar ali no momento certo. Esta garça ganhou, sem dúvidas, uma segunda chance de viver. Parabéns pela atitude, Alexandre!


Quer ver mais um lindo resgate? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Exposição fotográfica revela realidade de crianças de projetos sócio esportivos de Curitiba e região

Para celebrar o Dia Nacional do Futebol, o Clube Atlético Paranaense e a organização social Samaritan’s Feet Brasil inauguram nesta quarta-feira (19) uma exposição...

Professor visto pedindo emprego semáforo é contratado com ajuda das redes sociais

O analista de sistemas Jair da Silva, de 61 anos, conseguiu voltar ao mercado de trabalho depois que a história dele pedindo emprego no...

Detentos confeccionam bonecas para crianças com câncer no ES

“Quando eu estou fazendo um trabalho desse daqui eu estou colocando nele a minha emoção, meu sentimento. Então cada ponto desse significa o que eu estou desejando para a pessoa que vai recebê-lo”, declarou um detento.

Instagram