[VÍDEO] Homem salva garça pendurada numa linha em tronco, no meio do rio Parnaíba (MS)

0
1401
Garça sendo resgatada em rio
Quando Marcio encontrou a garça ela já estava agonizando. Foto: reprodução/Instagram Marcio Alexandre

A vida fez com que o locutor Marcio Alexandre e uma garça, presa por uma linha em um tronco no rio Paranaíba, em Parnaíba (MS), cruzassem seus caminhos. O sul-mato-grossense passeava de barco, quando encontrou o animal agonizando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imediatamente, Alexandre parou e começou a realizar o resgate. O que mais impressionou a todos que estavam na embarcação foi a calma do animal, que parecia entender que o locutor e seus amigos estavam ali para ajudá-lo.

Assista ao momento!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Alexandre demorou mais de quatro minutos para conseguir arrancar as linhas que prendiam o bico da garça. O locutor precisou usar uma série de facas e canivetes com cuidado para não machucar o animal, que certamente não conseguiria sair de lá sozinho.

Após ser liberta, a garça ainda ficou uns instantes no barco. Alexandre e seus amigos entenderam isso como um pedido de agradecimento – e não podia ser por menos! 🥰

Este belo resgate contou não só com a coragem e paciência do locutor, mas também com a sorte do destino dele passar ali no momento certo. Esta garça ganhou, sem dúvidas, uma segunda chance de viver. Parabéns pela atitude, Alexandre!


Quer ver mais um lindo resgate? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.