Com um simples abraço, homem salva mulher desconhecida que estava sendo perseguida por 3 suspeitos

Ano passado, na cidade de Nova York, Dane Weeks se surpreendeu quando uma mulher desconhecida o abraçou no meio da rua e disse bem baixo: “Finja que você me conhece, por favor. Estou sendo perseguida por três homens.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela, que não teve sua identidade revelada, estava tentando voltar para a casa do seu filho quando começou a ser perseguida. Os três homens estavam a seguiram por todo o caminho. Até mesmo quando ela parou em uma loja para tentar despistá-los, eles a esperaram do lado de fora.

Saindo de lá e ainda sendo perseguida, a mulher procurou por socorro. A primeira pessoa que viu foi outra mulher, mas para não colocá-la em perigo, decidiu não abordá-la. Em seguida, encontrou dois homens conversando, mas como estavam discutindo, não se sentiu segura para interrompê-los.

Foi quando ela viu Dane andando pela calçada e rindo para seu celular. Parecia estar conversando com alguém. Em seu sorriso, ela sentiu segurança 💜 Correu, então, em sua direção e o abraçou como se eles já se conhecessem há muito tempo. Dane ficou confuso e, logo em seguida, entendeu que algo errado estava acontecendo.

dane weeks salva mulher que estava sendo perseguida
Dane Weeks. Foto: Newsner

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seu Twitter (@WonderKink82), Dane relata todo o acontecimento, em detalhes:

“Não vou fingir que não me assustei no primeiro momento, afinal, estamos em Nova York. Mas, seu abraço foi muito real para ser uma cilada, e três homens estavam bem atrás dela. Enquanto conversávamos, percebi que ela estava muito assustada. Ela disse que precisava que eu a levasse até a casa de seu filho, pois estava com medo de continuar sendo perseguida.”

“Depois disso, ela segurou minha mão e nós fomos andando até o prédio. Ela se desculpou pelo inconveniente. Eu respondi que não foi um inconveniente, e sim um prazer poder ajudá-la. Eu raramente ando por aquelas ruas, então acredito que ‘era pra ser’, que eu deveria estar ali naquele exato momento.”

“Nós trocamos números e eu disse que eu e meu namorado nos encontraríamos com ela no metrô a qualquer momento que estivéssemos em casa. O caminho que ela faz é muito escuro.”

Um viva! para Dane Weesks, super-herói por acaso 👏

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fontes: Positive Outlooks e Newsner
Fotos de capa: Positive Outlooks e

Quer conhecer mais histórias inspiradoras como essa? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vocês, Champ, um cãozinho que tem uma vida pra lá de divertida!

Ele está ficando conhecido na web como o cachorro mais feliz do mundo. Champ, assim se chama, é um Golden Retrivier de 10 anos bastante...

Garoto que sofreu bullying no 1º dia de aula é acolhido por veteranos

Cale Wrenn, 14 anos, sofreu bullying no seu primeiro dia de aula na nova escola. Mas logo ele foi acolhido pelos veteranos do ensino médio: "Foi muito bom saber que existem pessoas que se importam".

Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito...

Menina vende cupcakes para comprar comida a moradores de rua

BentLee Martinez é uma garotinha de 9 anos de idade que mora em Idaho, nos Estados Unidos e usa seu tempo livre para ajudar...

Aparelho para casa transforma restos de comida em gás de cozinha

Você vai cozinhar o jantar com o gás produzido a partir de sobras de almoço. Bastante interessante, hein?

Instagram