Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe

A adoção de uma criança transforma completamente não apenas a vida dos adotados, mas das famílias que os acolhem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bryndon e Chloe Hill, de St. Louis, Missouri (EUA), nunca foram um casal comum. Eles eram jovens e apaixonados, mas também tinham corações de ouro que se importavam profundamente com o próximo, especialmente as crianças.

Esse sentimento logo se transformaria em ação quando o casal se deparou com uma tragédia.

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe

Em 2019, uma jovem mãe, Brittany, deu à luz seu quarto filho, um menino. Ela ficou encantada por abraçar a maternidade novamente e mal podia esperar para criar seus quatro filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas quando ela pensou que sua família estava completa, algo inesperado aconteceu. A equipe médica disse à jovem que ela ficaria bem após o parto, mas, tragicamente, Brittany teve uma piora súbita em seu quadro de saúde e faleceu.

Quando os pais dela e as crianças souberam que sua mãe não voltaria para casa, ficaram arrasados.

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe

O irmão de Brittany, Bryndon, estava ao lado dela em seus últimos momentos. E, nesse meio-tempo, deu o seu melhor para confortar seus sobrinhos com o auxílio de Chloe – na época, sua noiva.

Após o falecimento da irmã, ele sabia que teria que se esforçar para cuidar das crianças. O norte-americano era a única família que eles tinham por perto e não podia deixá-los sozinhos. Mas antes de prosseguir com a adoção, Bryndon tinha que descobrir como Chloe  reagiria à sua decisão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Levando os sobrinhos para casa

A mãe de Chloe, Sherri Brown, conta que a reação da filha não poderia ter sido mais positiva. “Claro que sim. Vamos adotá-los. Somos família“.

“A primeira vez que vi Chloe segurar o bebê foi uma sensação muito boa. Pensei, bem, ‘este é o meu filho agora, minha responsabilidade‘.

Os filhos de Brittany gostavam de seu tio e de sua noiva, e não demonstraram resistência para morar com eles após o falecimento de sua mãe. No entanto, conseguir a tutela não foi fácil porque a mãe das crianças faleceu sem deixar um testamento.

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Processo de adoção

Para que a adoção fosse possível, Chloe e Bryndon precisavam se casar. Então, sem alarde e mantendo segredo, eles oficializaram o matrimônio no registro civil e no dia seguinte entraram com uma ação para obter a guarda dos meninos.

Na época, um deles, Jaymond, o segundo mais novo, tinha anemia falciforme e precisava ser acompanhado por um responsável legal em cada consulta.

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe 2

Alguns meses depois da aplicação, o casal Hill conseguiu adotar as crianças e estava animado para começar uma nova vida juntos. Mas algo incomodava Bryndon.

Boa parte da família do pai adotivo era sem-teto e vivia com muita luta. Logo, o norte-americano não queria que Chloe e os meninos passassem pelas mesmas dificuldades.

Assim, amparado por amigos e conhecidos, ele fez uma vaquinha virtual bem-sucedida para custear todos os cuidados necessários às crianças, como fraldas, alimentos, insumos e roupas.

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe 3

Dias após a vaquinha ser encerrada, Bryndon e Chloe ficaram pasmos ao receberem uma doação direta de suprimento de fraldas, mantimentos e outras guloseimas para o ano inteiro. A criançada agradece!

Ao receber tantas doações, o casal chorou de alegria. “Não esperávamos tanto. O apoio e fé inabalável da nossa comunidade de amigos, vizinhos e familiares só aumenta em nós um senso de amor e paternidade extraordinários por nossos filhos adotivos”, completou o pai coruja.

Assista ao vídeo:

Fonte: KMOV
Fotos: Reprodução / Facebook: @chloe.amor.3

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Engenheiros criam painéis solares que podem produzir energia à noite sem necessidade de baterias

Os painéis solares são uma excelente alternativa às fontes de energia tradicionais, mas apresentam uma limitação: eles só podem gerar eletricidade durante o dia. Para...

Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas em Canoas (RS)

Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.

Emoção: Hugh Jackman encontra o brasileiro dublador do Wolverine

O encontro com o dublador do Wolverine já estava movimentando as redes sociais. Semana passada mostramos o Isaac Bardavid, de 86 anos, que é a voz...

Casal brasileiro faz melhor lua de mel pela Europa e nós podemos provar!

Ismael e Cristiane estão numa lua de mel pela Europa e seus filhos estão mostrando no Twitter o quanto seus pais estão Curtindo a Europa Adoidado.

Andador inteligente monitora ambiente e evita queda de pessoas com problemas de locomoção

Imagine um andador que percebe a intenção de movimento de uma pessoa com dificuldades de locomoção e segue o caminho que ela quer fazer....

Instagram

Homem se casa em segredo para conseguir adotar sobrinhos que ficaram órfãos após falecimento da mãe 5