Um homem em situação de rua dividiu a marmita que ele ganhou com um cachorro exposto à mesma dureza da vida nas ruas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um internauta de Cascavel (PR) registrou o momento e elogiou a atitude. Afinal, esse é um belíssimo exemplo de que não devemos nunca esquecer daqueles que lutam as mesmas batalhas que a gente.
Depois de saciar a sua fome, o rapaz dá a parte que sobrou da marmita para o doguinho. Ele sabe melhor do que ninguém que tem menos voluntários nas ruas doando refeições para pessoas e animais vulneráveis, devido ao isolamento.
Leia Mais
Campanha para criança que comeu marmita envenenada e segue hospitalizada, conseguir ter tratamento em casa. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O internauta escreveu:
“Olhem esse rapaz, morador de rua, que ganhou uma marmita, achou um doguinho na rua, e compartilhou seu almoço com ele! Exemplo de ser humano, exemplo de pessoa. Não é a cor, não é a sua mídia social, não é o seu dinheiro. O seu maior bem é o seu coração.”
A parceria vem dos dois lados, relembre a vez que quatro cachorros ficaram apreensivos esperando um morador de rua ser atendido na porta do hospital.
E emocione-se com a decisão de um morador de rua em não aceitar uma oferta de R$ 2 mil pelo seu amigo fiel de quatro patas.
[Um carioca, uma acreana e um cearense mostram como uma mesma coisa tem nomes diferentes em cada região do país]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: CGN
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.