Homem solteiro e gay adota um bebê que foi abandonado em hospital

E quem disse que há forma definida de família? O Pablo Fracchia, de 37 anos, vem mostrando que para ser pai, é preciso apenas amor, muita garra e, claro, um filho muito cheio de lindeza, como a Mia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

solteiro gay adota menina abandonada

Ajude o Luan. Ele é pai solo como o Pablo. Como não tem com quem deixar o filho, ele pedala cerca de 50km todos os dias com o pequeno sentado em uma carretinha adaptada. Faça a sua contribuição nesta vaquinha!

Pablo é solteiro e ajuda pessoas vítimas de desastres há cerca de 20 anos. Ele deu apoio em tragédias como as enchentes na Argentina, ao incêndio em Cromañón, à avalanche que afetou Tartagal e durante a crise de refugiados sírios no Líbano.

Há cerca de seis meses, Pablo mudou completamente a sua rotina por causa de uma pequenina chamada Mia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mia tinha apenas 4 dias de vida quando foi deixada em um hospital em La Plata, Argentina, sem ter uma família para cuidar dela. Por lá ela ficou durante um ano inteiro, até que Pablo apareceu.

solteiro gay adota menina abandonada

Em outubro do ano passado, ele recebeu uma ligação do hospital, dizendo que havia uma bebê de 1 ano e 10 meses, que sofreu uma perfuração intestinal e foi abandonada por sua família biológica.

Pablo se emocionou quando soube o que tinha acontecido com Mia. Foi quando ele decidiu que a adotaria e optou por uma família monoparental com a garotinha.

solteiro gay adota menina abandonada

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma das principais complicações para realizar esse sonho foi que Pablo é homossexual, mas isso não o desanimou de seu desejo de ser pai.

Junto com outros quatro candidatos, casais heterossexuais, Pablo foi escolhido para lutar pela adoção da Mia.

E deu tudo certo!

solteiro gay adota menina abandonada

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu queria ser hetero e isso me deu muita culpa. Tive a ajuda de uma psicóloga que me disse: ‘como você poderia não querer ser heterossexual se teria tudo resolvido? Você não sofreria discriminação, zombaria, não teria problemas para se casar e poderia ter filhos‘”, disse Pablo.

Ele conta que conversou com a família e todos se comprometeram em ajudar. “Fui à entrevista com minha mãe e eles me disseram que iriam me dizer no dia seguinte, sim ou não. Depois fomos comer, realmente com pouca esperança. Mas no meio do almoço o telefone tocou, era o secretário do tribunal. Achei que tinha esquecido um papel, mas ele disse: ‘Você ainda está com sua mãe? Não queremos que você receba a notícia sozinho: esta ligação é para dizer que nós o escolhemos‘”.

solteiro gay adota menina abandonada

Ajude o Luan. Ele é pai solo como o Pablo. Como não tem com quem deixar o filho, ele pedala cerca de 50km todos os dias com o pequeno sentado em uma carretinha adaptada. Faça a sua contribuição nesta vaquinha!

Homem solteiro e gay adota um bebê que foi abandonado em hospital 2

Pablo desabou, com toda a certeza. No dia seguinte ele foi até o local onde estava Mia para conhecê-la de fato. “Acho que nos apaixonamos instantaneamente“, comentou. Depois de duas semanas, Mia já estava confortavelmente instalada na casa de Pablo.

Esse super pai contou que depois descobriu que Mia quase morreu em uma das cirurgias e passou todo o pós-operatório sozinha. “Foi então que entendi o que o juiz me disse: ‘Escolhemos você porque achamos que Mia precisava de alguém para segurá-la por um ano inteiro.’ E é isso que eu faço desde aquele dia, abraço ela. Agora ande, fale, dance, brinque. Ela descobriu que pode descansar porque há outro que a protege”, comentou Pablo com entusiasmo.

solteiro gay adota menina abandonada

Eu não sei vocês, mais eu achei essa uma das famílias mais lindas dos últimos tempos!

FONTE: Nation

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Colecionador de frutas, esse paulista já plantou mais de 1.300 espécies

É a maior coleção de plantas frutíferas do país, recorde registrado pelo RankBrasil em 2015, com 1.311 espécies agrupadas em quase 100 famílias botânicas.

Menina vende limonada para quitar dívida de outras crianças

As crianças apontando o caminho da empatia.

Fotos mostram amor e cumplicidade entre irmãos pequenos

Que me desculpem os filhos únicos, mas ter irmão é bom demais! Irmãos são amigos de sangue, as únicas pessoas no mundo que realmente vão...

Tecnologia permite que você fale e entenda qualquer idioma sem nunca ter os estudado

Uma nova invenção promete acabar com as barreiras entre qualquer idioma de uma forma muito, muito, muito fácil! A empresa japonesa Logbar criou um wearable tradutor de...

Cachorro trabalha nos Correios com uma função muito importante: lambedor oficial de selos!

Enquanto os cães possuem a fama de não gostar de carteiros, este filhote virou uma celebridade ao começar a trabalhar em uma unidade dos...

Instagram

Homem solteiro e gay adota um bebê que foi abandonado em hospital 3