Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO]

Existem inúmeras maneiras de duas pessoas que compartilham um relacionamento declararem todo o amor que sentem uma pela outra, desde flores, chocolates e até um poema.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, um casal de Eusébio, no Ceará, inovou ao usar e abusar da criatividade na forma de presentear um ao outro. Em um vídeo compartilhado no final do mês passado, Rafael Ponte demonstra todo seu carinho à esposa Marília Ponte.

Como? Fazendo um caminho de “Xilitos”, o salgadinho favorito da amada, espalhados pela casa como pegadas, que levavam até uma declaração de amor.

A cena foi gravada em vídeo e postada nas redes sociais, inclusive no Insta do Razões, onde logo viralizou, conquistando os corações de milhares de internautas.

Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO]
Foto: Arquivo pessoal
Na filmagem, vemos um caminho com diversos pacotes de “xilitos” saindo da porta do escritório da esposa rumo à cama do casal. Ao chegar no quarto, ela vê que os salgadinhos foram dispersos em formato de coração ao lado de um caderno com a frase “Eu te Amo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso aqui, meu povo, é uma declaração de amor. O resto é besteira“, diz Marília no vídeo, aos risos, enquanto segue o caminho de comida.

A atitude linda foi só mais uma, de várias, que o marido costuma fazer pra ela no dia a dia. “Quem conhece a gente, sabe das ‘marmotas'”, brincou a cearense. Ela tem 37 anos e trabalha como professora de inglês. Já Rafael tem 38 e atua como engenheiro de software.

Veja vídeo e, logo abaixo, a história de como se conheceram ❤️

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Mais típico do Ceará, impossível

Marília e Rafa se conhecem desde a época da escola, mas só engataram o relacionamento em 2017, quando a professora voltou do Rio de Janeiro para Eusébio após 7 anos por lá.

Para ela, o tal salgadinho xilito, que é feito de queijo, tem “gostinho de infância” e que, como é difícil encontrar o produto no mercado, seu marido comprou vários de uma vez no último domingo de abril para estocar na dispensa e fazer a surpresa.

Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO]
A professora fala que Rafael comprou vários salgados de uma vez, no último domingo, só para estocar na dispensa. (Foto: Arquivo pessoal de Marília Ponte)
“Eu estava dando aula. Ouvi o barulho dos sacos, mas não podia sair. Aí ele desceu, porque foi trabalhar também. Quando eu abri [a porta do quarto] foi que eu vi a ‘marmota'”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As demonstrações de amor inusitadas e cheias de criatividades fazem parte do dia a dia do casal. Como exemplo, Marília cita o aniversário de Rafael, ocorrido no início deste ano.

Foram 4 dias de folia com pequenos grupos de amigos e familiares para “tirar o atraso do período da pandemia de Covid-19 sem festas”.

Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO]
Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o casal, o dia da gravação com os salgadinhos não era uma data especial. Eles só queriam demonstrar um pouco de afeição em meio à correria do cotidiano.

“Meu marido é muito engraçado: bem gaiato, bem cearense. Nossos amigos e família estão acostumados com nosso jeito de demonstrar afeto um pro outro com muito humor”, contou Marília.

Fonte: O Povo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO] 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professores estrangeiros dão aulas de inglês a custos baixos para periferia de São Paulo

Muitos de nós passamos pelo menos por uma escola de inglês na rua todos os dias, então de certa forma é fácil pensar que...

Mulher que era alvo de chacota por ser infértil dá à luz gêmeos aos 56 anos: ‘Nunca perdi a fé’

Victoria, depois de passar por tratamento de fertilização in vitro, conseguiu se tornar mãe de dois gêmeos, apesar de sua idade avançada. O sonho de...

Cientistas chineses criam painel solar que gera energia a partir da chuva

A energia solar já é uma realidade e uma das maneiras mais eficazes de se produzir energia limpa e renovável. Porém, sabemos que o...

Universidade desenvolve pratos descartáveis feitos de folhas

As tigelas suportam até água quente, sem vazamento e se degradam naturalmente depois de serem descartadas.

Mulher presenteia morador de rua com seu primeiro bolo de aniversário na vida

Não importa qual seja sua religião, o que importa é você praticar valores como solidariedade, respeito, acolhimento, que, no fundo, toda religião prega, não...

Instagram

Marido faz declaração de amor usando salgadinho preferido da esposa no Ceará [VIDEO] 2