Existem inúmeras maneiras de duas pessoas que compartilham um relacionamento declararem todo o amor que sentem uma pela outra, desde flores, chocolates e até um poema.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No entanto, um casal de Eusébio, no Ceará, inovou ao usar e abusar da criatividade na forma de presentear um ao outro. Em um vídeo compartilhado no final do mês passado, Rafael Ponte demonstra todo seu carinho à esposa Marília Ponte.
Como? Fazendo um caminho de “Xilitos”, o salgadinho favorito da amada, espalhados pela casa como pegadas, que levavam até uma declaração de amor.
A cena foi gravada em vídeo e postada nas redes sociais, inclusive no Insta do Razões, onde logo viralizou, conquistando os corações de milhares de internautas.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Isso aqui, meu povo, é uma declaração de amor. O resto é besteira“, diz Marília no vídeo, aos risos, enquanto segue o caminho de comida.
A atitude linda foi só mais uma, de várias, que o marido costuma fazer pra ela no dia a dia. “Quem conhece a gente, sabe das ‘marmotas'”, brincou a cearense. Ela tem 37 anos e trabalha como professora de inglês. Já Rafael tem 38 e atua como engenheiro de software.
Veja vídeo e, logo abaixo, a história de como se conheceram ❤️
Mais típico do Ceará, impossível
Marília e Rafa se conhecem desde a época da escola, mas só engataram o relacionamento em 2017, quando a professora voltou do Rio de Janeiro para Eusébio após 7 anos por lá.
Para ela, o tal salgadinho xilito, que é feito de queijo, tem “gostinho de infância” e que, como é difícil encontrar o produto no mercado, seu marido comprou vários de uma vez no último domingo de abril para estocar na dispensa e fazer a surpresa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As demonstrações de amor inusitadas e cheias de criatividades fazem parte do dia a dia do casal. Como exemplo, Marília cita o aniversário de Rafael, ocorrido no início deste ano.
Foram 4 dias de folia com pequenos grupos de amigos e familiares para “tirar o atraso do período da pandemia de Covid-19 sem festas”.
“Meu marido é muito engraçado: bem gaiato, bem cearense. Nossos amigos e família estão acostumados com nosso jeito de demonstrar afeto um pro outro com muito humor”, contou Marília.
Fonte: O Povo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.