No mundo real, histórias surpreendentes muitas vezes superam a ficção. Um exemplo disso é a jornada emocionante de Rhys Williams, um britânico de 27 anos em busca de seu pai biológico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após anos de procura, ele decidiu recorrer a um teste de DNA para obter mais informações sobre sua família. Porém, o que ele descobriu foi muito mais do que poderia imaginar – um irmão perdido! 😲
A busca de Rhys pelo seu pai biológico começou aos 9 anos, quando sua mãe faleceu e ele descobriu que seu padrasto não era seu pai biológico. Determinado a encontrar suas raízes e parentes, ele decidiu utilizar um teste de DNA para obter respostas.
Teste de DNA
No ano passado, Rhys optou por fazer um exame de DNA e inseriu os resultados no banco de dados do MyHeritage.com, uma plataforma de genealogia online que oferece diversos serviços e produtos relacionados.
Leia Mais
Ao realizar o teste, Rhys recebeu a notícia de que seu pai havia falecido há seis anos, mas havia um irmão vivo, chamado Chris Jones, de 53 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO

Chris, que trabalha na área de logística global e mora em Longcot, Oxfordshire, Reino Unido, sempre soube que era adotado. Ele cresceu como filho único, com pais adotivos amorosos e uma boa educação.
O esperado encontro
A partir desse momento, os dois irmãos começaram a conversar pelo Zoom, o que os aproximou cada vez mais, até que finalmente chegou o esperado encontro.
Chris dirigiu por duas horas e meia para finalmente encontrar Rhys. Esse momento foi descrito por Rhys, professor universitário de Stoke-on-Trent, Staffordshire, como algo lindo e totalmente diferente para ele.
- Leia também: [VÍDEO] Dias antes de fazer aniversário, filha conhece o pai após 35 anos de longa espera
- Leia também: Após 27 anos, jovem descobre que é filha biológica do homem que chamou de padrasto desde criança
Rhys expressou sua emoção ao descobrir que tem um irmão mais velho, alguém que agora é uma referência importante em sua vida. Ele comparou essa descoberta como quebra-cabeça que foi preenchido.
“O quebra-cabeça começou como um grande ponto de interrogação, mas está sendo preenchido agora. Parece que este é o momento que deveria ser e agora aconteceu”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O sentimento é de que se conhecem há mais tempo
Chris e Rhys se dão extremamente bem, como se tivessem se conhecido desde sempre. Eles desfrutam de momentos agradáveis juntos, incluindo jantares memoráveis após se conhecerem pessoalmente.
Agora, os dois irmãos estão determinados a aproveitar cada momento juntos daqui para frente.

A história de Rhys e Chris mostra como o teste de DNA pode proporcionar descobertas surpreendentes e unir pessoas que nunca imaginaram ter um vínculo tão especial.💜
Fonte: SNB; Foto de capa: SWNS
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.