Vaquinha bate R$ 32 mil e homem trans que largou tudo para cuidar do pai acamado conseguirá custear os cuidados
Gente, o Enzo tem um amor incondicional pelo seu Ronaldo, de 50 anos. Contamos a história emocionante deles, quando o filho largou tudo para cuidar do pai, que sofreu um politraumatismo craniano após acidente de trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Enzo e o seu Ronaldo vivem apenas com um pequeno benefício do governo, o que não é suficiente para cobrir todos os custos que eles têm mensalmente. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-los e conseguimos todo o valor necessário graças a vocês! ❤
Outra família inspiradora que precisa da nossa ajuda é da Patty, mãe de quadrigêmeos com paralisia cerebral. Essa mãezona precisa muito de um carro adaptado para levar os filhos as consultas médicas, escola e para o dia a dia de cuidados com eles. Clique aqui e mude essa história também!
Leia Mais
Empresa não ofereceu assistência após acidente
Desde que sofreu o acidente, empresa que seu Ronaldo trabalhava não ofereceu nenhum tipo de ajuda. A família abriu um processos para pedir esse direito, mas até o momento a ação não foi julgada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo o que o seu Ronaldo precisa é custeado com o pequeno benefício que ele recebe e algumas doações de familiares e amigos.
Hoje, seu Ronaldo não fala, não anda, não se alimenta sozinho e depende de alimentação especial como frutas batidas, mingaus e sopas. Ele faz uso de fraldas diariamente.
Vaquinha ajudará família a se manter
Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar R$ 32 mil, que será todo investido em cuidados para o seu Ronaldo.
Como ele precisa de muita fralda e uma alimentação diferenciada, o Enzo poderá proporcionar isso para o pai.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora vamos torcer para que tudo mude e possamos ver a evolução no tratamento do seu Ronaldo logo, logo!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.