Homem trans larga tudo para cuidar sozinho do pai que sofreu acidente de trabalho e hoje, não anda e não fala

O amor de Enzo pelo pai é inexplicável. Esse jovem trans, de 25 anos, largou tudo para se dedicar ao seu Ronaldo, de 50 anos, que sofreu um acidente de trabalho e ficou com muitas sequelas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos essa história e nos comovemos bastante. Enzo e o pai passam algumas dificuldades, inclusive com tratamentos, e podemos ajudá-los!

Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para que o Enzo consiga dar o cuidado que o pai precisa e também possa retomar alguns dos seus projetos pessoais. Faça a sua contribuição clicando aqui.

Médicos chegaram a dizer que pai não iria resistir

Seu Ronaldo trabalhava com manutenção de ar condicionado. Em um dos seus atendimentos, ele caiu de uma altura de mais de 10 metros, batendo a cabeça muito forte no chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No hospital, Enzo ficou sabendo que o pai tinha sofrido um politraumatismo craniano e os médicos ainda disseram que ele não iria resistir.

Seu Ronaldo ficou 3 meses na UTI, mas conseguiu sair do hospital. Foi quando Enzo decidiu que cuidaria totalmente do pai. Ele largou emprego e faculdade e se dedica a isso desde então.

filho largou tudo pra cuidar do pai

Empresa não ofereceu nenhum tipo de ajuda

A empresa que seu Ronaldo trabalhava não ofereceu nenhum tipo de ajuda e a família segue com um processo contra eles.

Hoje, seu Ronaldo não fala, não anda, não se alimenta sozinho e depende de alimentação especial como frutas batidas, mingaus e sopas. Ele faz uso de fraldas diariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda vem de um pequeno benefício que dá para pagar aluguel e sobra bem pouquinho para alimentação e cuidados do seu Ronaldo.

View this post on Instagram

A post shared by E N Z O (@diariotrans)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Enzo precisa muito de ajuda e podemos levar um pouco mais de conforto e cuidado para ele e o pai.

O dinheiro da vaquinha será para o Enzo comprar tudo o que o pai precisa de alimentação e medicamentos, como também para se manter com mais qualidade de vida e conforto, por pelo menos um ano.

Vamos mudar um pouquinho essa história? Clique aqui e faça a sua contribuição!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de passar por 24 casas diferentes, finalmente ele foi adotado aos 33 anos

Michelle Kiefer é uma norte-americana de 44 anos, que vive na Califórnia e enviou sua história para o site Love What Matters. Nós ficamos...

Vídeo mostra exato momento que gatinha ganha coração de seu futuro dono

Era uma caminhada normal pela rua, quando um filhote muito fofo de gato apareceu e começou a segui-lo onde quer que ele fosse. Ele resolveu...

Fotógrafa captura momentos entre pai e filho

Esta bela série-documentário da fotógrafa Kristen Schmid leva você para dentro da vida de um pai. Chamado "Pai para Filho", as fotos capturam momentos...

Plataforma digital une pessoas através da criação de iniciativas colaborativas em rede

Quem adora tecnologia, vai adorar essa novidade. A partir do dia 1º de junho, a Coletivo Trama lança uma plataforma digital para unir a criação de...

Com esse app, seus exercícios físicos viram milhas aéreas

Quantas vezes começamos, paramos, prometemos, fazemos resolução de começo de ano e nada de engatar de vez nas atividades físicas, um dos pontos mais...

Instagram