Homem trans larga tudo para cuidar sozinho do pai que sofreu acidente de trabalho e hoje, não anda e não fala

0
2436

O amor de Enzo pelo pai é inexplicável. Esse jovem trans, de 25 anos, largou tudo para se dedicar ao seu Ronaldo, de 50 anos, que sofreu um acidente de trabalho e ficou com muitas sequelas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos essa história e nos comovemos bastante. Enzo e o pai passam algumas dificuldades, inclusive com tratamentos, e podemos ajudá-los!

Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para que o Enzo consiga dar o cuidado que o pai precisa e também possa retomar alguns dos seus projetos pessoais. Faça a sua contribuição clicando aqui.

Médicos chegaram a dizer que pai não iria resistir

Seu Ronaldo trabalhava com manutenção de ar condicionado. Em um dos seus atendimentos, ele caiu de uma altura de mais de 10 metros, batendo a cabeça muito forte no chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No hospital, Enzo ficou sabendo que o pai tinha sofrido um politraumatismo craniano e os médicos ainda disseram que ele não iria resistir.

Seu Ronaldo ficou 3 meses na UTI, mas conseguiu sair do hospital. Foi quando Enzo decidiu que cuidaria totalmente do pai. Ele largou emprego e faculdade e se dedica a isso desde então.

filho largou tudo pra cuidar do pai

Empresa não ofereceu nenhum tipo de ajuda

A empresa que seu Ronaldo trabalhava não ofereceu nenhum tipo de ajuda e a família segue com um processo contra eles.

Hoje, seu Ronaldo não fala, não anda, não se alimenta sozinho e depende de alimentação especial como frutas batidas, mingaus e sopas. Ele faz uso de fraldas diariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda vem de um pequeno benefício que dá para pagar aluguel e sobra bem pouquinho para alimentação e cuidados do seu Ronaldo.

View this post on Instagram

A post shared by E N Z O (@diariotrans)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Enzo precisa muito de ajuda e podemos levar um pouco mais de conforto e cuidado para ele e o pai.

O dinheiro da vaquinha será para o Enzo comprar tudo o que o pai precisa de alimentação e medicamentos, como também para se manter com mais qualidade de vida e conforto, por pelo menos um ano.

Vamos mudar um pouquinho essa história? Clique aqui e faça a sua contribuição!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.