Homem trans larga tudo para cuidar sozinho do pai que sofreu acidente de trabalho e hoje, não anda e não fala

O amor de Enzo pelo pai é inexplicável. Esse jovem trans, de 25 anos, largou tudo para se dedicar ao seu Ronaldo, de 50 anos, que sofreu um acidente de trabalho e ficou com muitas sequelas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos essa história e nos comovemos bastante. Enzo e o pai passam algumas dificuldades, inclusive com tratamentos, e podemos ajudá-los!

Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para que o Enzo consiga dar o cuidado que o pai precisa e também possa retomar alguns dos seus projetos pessoais. Faça a sua contribuição clicando aqui.

Médicos chegaram a dizer que pai não iria resistir

Seu Ronaldo trabalhava com manutenção de ar condicionado. Em um dos seus atendimentos, ele caiu de uma altura de mais de 10 metros, batendo a cabeça muito forte no chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No hospital, Enzo ficou sabendo que o pai tinha sofrido um politraumatismo craniano e os médicos ainda disseram que ele não iria resistir.

Seu Ronaldo ficou 3 meses na UTI, mas conseguiu sair do hospital. Foi quando Enzo decidiu que cuidaria totalmente do pai. Ele largou emprego e faculdade e se dedica a isso desde então.

filho largou tudo pra cuidar do pai

Empresa não ofereceu nenhum tipo de ajuda

A empresa que seu Ronaldo trabalhava não ofereceu nenhum tipo de ajuda e a família segue com um processo contra eles.

Hoje, seu Ronaldo não fala, não anda, não se alimenta sozinho e depende de alimentação especial como frutas batidas, mingaus e sopas. Ele faz uso de fraldas diariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda vem de um pequeno benefício que dá para pagar aluguel e sobra bem pouquinho para alimentação e cuidados do seu Ronaldo.

View this post on Instagram

A post shared by E N Z O (@diariotrans)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Enzo precisa muito de ajuda e podemos levar um pouco mais de conforto e cuidado para ele e o pai.

O dinheiro da vaquinha será para o Enzo comprar tudo o que o pai precisa de alimentação e medicamentos, como também para se manter com mais qualidade de vida e conforto, por pelo menos um ano.

Vamos mudar um pouquinho essa história? Clique aqui e faça a sua contribuição!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de japoneses se muda para o Sertão do Ceará por um sonho: plantar figos para ajudar o Nordeste

É sempre tempo de realizar sonhos, como o casal de japoneses Takeo e Nobue Kimura, ambos com 87 anos, nos ensina. Eles, que migraram do...

Dona Marta, os livros e sua encantadora rede de leitores em escola de Campinas

(Por Ingrid Vogl) Quem vai pegar livro hoje? Com esta pergunta, a professora aposentada Marta Maria Sêda de Moraes, 72 anos, ou simplesmente Dona Marta,...

Dinamarca é o primeiro país que terá agricultura 100% orgânica por lei

O governo dinamarquês quer que o país tenha uma agricultura totalmente sustentável transformando toda sua produção em orgânica. Para isso, estabeleceram metas, sendo a primeira delas duplicar...

Com TCC escrito à mão, mulher de 87 anos se forma em Jundiaí

Luísa Valencic Ficara, de 87 anos, mostrou que nunca é tarde para realizar seus sonhos (e nem seu TCC).  Nascida na Itália, Luísa imigrou...

Aparelho permite que garoto com deficiência toque piano com piscar dos olhos

Em um momento emocionante, o uso da tecnologia permitiu que um jovem talentoso, mas com limitações por causa de sua deficiência, pudesse tocar piano...

Instagram