Após velar mãe sozinho, homem posta desabafo na internet e sensibiliza internautas

No domingo (11), um senhor publicou um desabafo no Twitter demonstrando sua frustração e tristeza em velar o corpo da mãe falecida sozinho, sem a companhia de ninguém.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Identificado como “Zé Ricardo”, o homem acabou mobilizando milhares de internautas nas redes sociais. Ele mora em Goiás, e no post, lamenta ter sido o único no local, além do motorista da funerária, que ficou do lado de fora.

Ajude a dar um lar digno para família em situação desumana

A publicação já conta com mais de 7 mil compartilhamentos e centenas de comentários. Entre eles, usuários manifestaram apoio e condolências ao homem, além de compartilharem experiências semelhantes.

após velar mãe sozinho homem posta desabafo na internet e sensibiliza internautas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só quem perdeu a mãe sabe o quanto é difícil. Essa foto me lembrou o velório da minha tia, que só tinha 7 pessoas. É nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros. Meus sentimentos!”, dizia um dos relatos.

Leia também:

Zé Ricardo agradeceu o apoio dos internautas após a repercussão do caso. “Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares e estou um pouco assustado. Deus no comando sempre”, postou.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Folha Vitória/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coletor de lixo monta biblioteca com livros descartados e ministra palestras em escolas

Graduando em História, o acervo do Luciano conta com cerca de 200 obras, todas guardadas em sua pequena casa, fora as que ele doa e empresta.

Estudantes reivindicam que casais LGBTs entrem na quadrilha de festa junina – e conseguem!

No vídeo eles contam um pouco mais sobre tudo que passaram e reafirmam que não fizeram todo esse "alvoroço" com o objetivo de provocar nem chocar ninguém, mas sim distribuir a igualdade e trazer à tona uma discussão tão essencial nos dias de hoje.

Assumindo o papel de pai, neto driblou o Alzheimer da avó com mentirinhas terapêuticas

A avó esqueceu que tem netos, mas não esqueceu que te ama. O Alzheimer na vida da dona Nilva Aguzzoli chegou de repente. A...

Prefeito de Colatina viaja até Iconha (ES) para ajudar moradores atingidos por chuva

O prefeito de Colatina (ES) Sérgio Meneguelli reuniu um mutirão de voluntários para ajudar a população de Iconha (ES), que foi bastante atingida pelas...

Instagram