Homem vence a Covid após 16 dias entubado e é surpreendido com festa ao receber alta

Gente, estar presente no momento de uma alta hospitalar é um privilégio e um momento maravilhoso – seja para quem está enfim deixando o hospital, seja para a pessoa que está esperando a saída do ente querido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesta segunda-feira (25), Neto Palacio, de Curitiba (PR), recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie após semanas de luta contra a Covid-19.

homem vence covid surpreendido com festa alta hospitalar

“Deus honrou nosso choro, nossas orações, nossa fé, nossa esperança, e nossos joelhos dobrados! Covid perdeu… Obrigado pelas inúmeras orações! Meu irmão, você venceu!”, escreveu Felipe Delbone, amigo de Neto, em um post compartilhado no Instagram.

homem vence covid surpreendido com festa alta hospitalar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Felipe, o rapaz passou 16 dias entubado e 4 dias com traqueostomia. “Na vida temos lutas e a luta pela vida é a maior delas. Decidi seguir em silêncio aqui todo esse tempo até ele se recuperar 100%. No deserto do silêncio, sempre conectado com Deus. Foram momentos difíceis, de teste de fé, luta e esperança. Neto agora está se recuperando muito bem! Agradeço todos as orações e mensagens de esperança”, completou o amigo.

homem vence covid surpreendido com festa alta hospitalar

Pelo Instagram, ele também agradeceu às enfermeiras Lilian e Débora, que fizeram um trabalho espetacular e humanizado no hospital, ajudando Neto em seu momento mais difícil.

homem vence covid surpreendido com festa alta hospitalar

“Meu coração se enche de alegria e de muita gratidão, obrigada por todo carinho que vocês tiveram comigo, valeu a pena ficar a noite inteira em pé olhado pro monitor e vibrar por cada melhora, que Jesus abençoe cada vez mais vocês, lavarei vocês pra sempre no meu coração e nas minhas orações ❤️”, disse Lillian Barbosa, enfermeira do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

homem vence covid surpreendido com festa alta hospitalar

“Meu Deus como eu chorei vendo esse vídeo. Flo foi um paciente tão querido. Deu vários sustos na gente. Quando conseguimos extubar ele foi uma festa. Fico tão feliz vendo ele indo pra casa”, completou a enfermeira Débora Bizetto.

A história de superação também foi compartilhada pelo Razões. Em menos de dois dias, mais de 100 mil pessoas curtiram e comentaram na nossa publicação. Confira alguns comentários abaixo:

#1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#2

#3

#4

#5

Essa é a alta que a gente ama ver! ❤️

Confira o vídeo:

Fotos: Reprodução / Instagram: @felipedelbone

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Violinista que perdeu braço em acidente emociona jurados de programa [VÍDEO]

A jovem japonesa Manani Ito toca violino desde criança, mas um trágico acidente em 2004 quase encerrou sua carreira musical antes mesmo dela começar. A...

Mãe pedala mais de cinco horas todos os dias para acalmar filho autista em SC

Os passeios diários são sagrados para a mãe, que costuma sair às 13h casa, voltando às 16h para um breve café, e retornando às ruas logo em seguida.

Homem faz respiração boca a boca e salva bebê de 20 dias; vídeo

Na terça-feira passada (7), uma mãe entrou aos prantos em uma farmácia em busca de socorro: seu bebê de apenas 20 dias estava engasgado,...

Estúdio de tatuagem oferece serviço gratuito a qualquer um que doe roupas para moradores de rua

O dono de um estúdio de tattoo em Nebraska (EUA) doou milhares de dólares em serviços gratuitos de tatuagem em troca de roupas que...

Instagram