Homens vestidos de Batman e Capitão América salvam gato de incêndio

A imagem clássica do herói, por mais que ele seja SUPER, é a dele salvando um gato assustado que está preso em cima de uma árvore. Batman e Capitão América uniram forças para levar essa cena além, salvando um gato de uma casa em chamas. Só que isso não foi em nenhum crossover entre os gibis da Marvel e DC. Foi na vida real.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

o-BATMAN-570

 

Tal fato aconteceu sábado, na cidade de Milton, que fica no estado de West Virginia, EUA. Os bombeiros foram chamados para apagar um incêndio em uma casa e, quando chegaram, encontraram o Super Soldado e o Cavaleiro das Trevas salvando o pobre gato, que estava lá dentro e teria morrido se os heróis não tivessem chegado à tempo. Mas aqueles não eram Steve Rogers e Bruce Wayne, mas sim Troy Marcum e John Buckland.

Os dois estavam vestidos à caráter para um evento que acontecia ali perto, no qual ensinavam lições positivas para crianças, quando viram a fumaça — e, como diria o Homem-Aranha, “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”. Sem pensar, quebraram uma das janelas e enfrentaram as chamas da casa para descobrir se havia alguém lá dentro. E havia. Era o gato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

702736-john-buckland-batman-and-troy-marcum-captain-america-

O pobre felino havia respirado muita fumaça e teve uma parada cardíaca. Batman, ou melhor, John Buckland realizou uma ressuscitação. “O gato voltou a si”, disse o herói, “então olhou para mim e miou”.  O vídeo da reportagem pode ser visto aqui.

Uma vida salva. Por sorte, os donos da casa e do animal estavam fora da cidade.

[via]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Se não me vejo, não compro”. Empresária baiana reforça maior participação de negros em campanhas

"A gente também escova os dentes, a gente também faz um café e eu nunca tô na propaganda? Então, se não me vejo, não...

Neto constrói máquina de telegrama para sua avó de 96 anos se comunicar com a família

Em tempos de super conectividade e redes sociais que aproximaram as pessoas de um modo nunca antes visto, é no mínimo curioso que nos...

Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. “Nós cuidaremos de você”

LaShenda Williams perdeu muita coisa por causa das drogas, inclusive a sua casa. Hoje vive um período de reabilitação, mas ainda estava sem teto....

Policial que contou a adolescente sobre a morte de seus pais vai à formatura do garoto

Difícil imaginar como foi para Kazzie Portie receber a notícia de que seus pais, Riley e Emily Portie, haviam falecido após um acidente de moto, ao serem...

Instagram