Hopi Hari dá ingresso para menino ignorado pelo pai

0
11463
hopi hari ingressos menino ignorado pai

O parque Hopi Hari, em São Paulo, deu ingressos para um garoto e sua família se divertirem nos brinquedos, depois que o pai do menino ignorou as mensagens dele pedindo um ingresso como presente de aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há alguns dias, a irmã mais velha de Pablo contou no seu perfil do Facebook que o garoto e seu outro irmão, João Victor, queriam muito ir ao Hopi Hari, depois que ela mostrou para os meninos fotos e vídeos do passeio que fez com seu namorado no parque.

“Então conversei com eles que nós podíamos ir em novembro todos juntos. Desde que cada um arrumasse o dinheiro do seu ingresso”, escreveu Thaina.

Ela e João Victor são filhos do mesmo pai, que não deixa faltar nada para eles e até para Pablo, que é filho de outro pai. O ‘pai’ do caçula nunca foi presente na vida do menino, pelo contrário. Ele só vai ver o filho uma vez por ano, “trás 50 reais e acha que tá cumprindo seu papel de pai”.

Pablo ficou super empolgado quando Thaina disse que levaria ele e o outro irmão ao Hopi Hari. O garoto quis cumprir o combinado e mandou mensagens para seu pai falando sobre o passeio. Muito educado, Pablo pede para o pai responder suas mensagens quando visualizá-las, já que é comum o pai visualizar as mensagens do filho, e não respondê-las. Veja a conversa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Print da conversa do filho ignorado pelo pai

Thaina viu Pablo mandando as mensagens do celular da mãe deles e, diante do silêncio do pai do garoto, seu coração ficou em pedaços. Ela só teve força para abraçar o irmão pra que ele sentisse se sentisse amado.

O post  de Thaina (abaixo) viralizou e causou comoção nas redes sociais. Nos comentários, dá para perceber que Pablo não é exceção, que muitos pais são ausentes na criação dos filhos. Assim como o Michel, um jovem que tem síndrome de Down e juntamente com a mãe que o criou sozinho, sonha reformar sua casa e estamos com uma vaquinha para ajudá-los.

Mas, a história do Pablo teve um final feliz!

A publicação chegou ao presidente do Hopi Hari, que, sensibilizado com a tristeza de Pablo, deu ingressos do parque não só para o garoto, Thaina e João Victor, mas também para o namorado de Thaina, a mãe a avó dos irmãos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele deu ingressos pra mim, meus irmãos, meu namorado, minha mãe e minha avó. Ele perguntou em quantos nós éramos e disse que poderiam ir”, diz Thaina em conversa com o Razões para Acreditar.

E o passeio que seria apenas em novembro, foi antecipado para o próximo domingo (02/09). Ah, a Thaina falou ainda que o Hopi Hari vai mandar um carro pra levar a família ao parque e depois para casa. ?

Leia a publicação na íntegra:

Gente fiz uma excursão com meu namorado 3 dias atrás para o parque do Hopi Hari, gravei vários vídeos e quando cheguei em casa mostrei pros meus irmãos mais novos, eles ficaram encantados com oque viram (criança vocês sabe como é né). Então conversei com eles que nos podíamos ir em novembro todos juntos. Desde que cada um arrumasse o dinheiro do seu ingresso. Eu e meu irmão Jean Victor de 14 anos, temos o mesmo pai que nos dá TUDO, não deixa faltar nada nem pra mim e nem para meus outros irmãos (até os que não são dele) ele é um herói aqui em casa!! Já meu irmão mais novo o Pablo tem um “pai” se é que devíamos chamar de pai né, que não liga pra ele, vem ver o menino uma vez no ano, trás 50 reais e acha que tá cumprindo seu papel de pai. Voltando ao assunto do Hopi Hari, o Pablo ficou feliz quando eu disse que levava eles se eles pagassem o ingresso do parque e foi mandar mensagem pro “pai” dele do celular da minha mãe. Tava passando por trás dele quando vi, a criança toda educada mando “boa noite pai, tudo bem com o senhor..” e no final da mensagem tinha “se ver essa mensagem me responde por favor” Sabe porque ele escreveu isso? Porque o grande “pai” visualiza as mensagens que o meu irmão manda e fingi que não viu, não retorna ligações e nem se quer responde com um oi pelo menos. Vê aquilo partiu meu coração, abracei ele e comecei a chorar. Ver uma criança implorando a atenção do próprio pai é horrível. Então vocês que tem seus filhos, não faz isso não, não ignora o filho de vocês. Vai visitar eles, pega seu filho e leva nem que seja pra comer um sorvete de 1,50. CRIANÇA GOSTA DE ATENÇÃO…  ? ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Edit1: Tinha muitas pessoas me julgando pelo fato das mensagens na outro foto que tinha postado não terem sido entregues, esperei serem entregues e tirei outra foto. Pra não acharem que estou mentindo, não preciso inventar isso gente, ele realmente ignora meu irmão.

Edit2: PESSOAL O PRESIDENTE DO PARQUE HOPI HARI ENTROU EM CONTATO COM NOS E GANHAMOS TODOS OS INGRESSOS, MESMO ASSIM QUERO AGRADECER TODOS QUE QUISERAM AJUDAR, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS SEMPRE. OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!  ❤️ ❤️ ❤️

Crédito das fotos: Reprodução/Facebook Thaina Tawani

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.