Hospital particular atende vítimas de tragédia na escola de Suzano gratuitamente

O Hospital Santa Maria atendeu prontamente 7 pessoas feridas na tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, e não vai cobrar nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dos pacientes atendidos, cinco foram transferidos com quadros estabilizados. Os dois que permanecem no hospital se encontram estáveis.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hospital Santa Maria (@hospitalstamaria) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A namorada do ator Victor Sarro, Maria Esther Tormin Vieira, é diretora do hospital e cancelou a primeira viagem com o ator para socorrer as vítimas. “Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital!”, relatou Sarro no Instagram.

“Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entram aqui! Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua vida, o salvamento da vida alheia!”

Visualizar esta foto no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por @victorsarro (@victorsarro) em

“Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui!
Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia!
Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria ❤️” vc sim merece o aplauso!
Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito”

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @hospitalstamaria e @victorsarro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino grava vídeo dançando para acalmar família enquanto aguarda transplante

Um menino de 12 anos gravou um vídeo dançando no banheiro do hospital onde está internado para mostrar à família 'que está bem'. Jhonnathan Ribeiro...

Bebê se emociona ao ver sua mãe cantar

A voz da mãe é impecável, qualquer um poderia se emocionar. Mas e se fosse sua mãe cantando especialmente pra você? Este bebê de...

Tapeceiros fazem sofás ecológicos com material tirado do lixo

"Onde as pessoas veem um monte de lixo, eu vejo uma montanha de dinheiro", diz o piauiense Diolindo Souza, 43 anos e há 15 tapeceiro.

‘Deise do Tombo’ faz vaquinha e arrecada R$ 132 mil para comprar casa para vizinha com câncer

A estudante Deise Gouveia, de 21 anos, ficou conhecida no início do mês quando um vídeo seu virailzou nas redes sociais. A gente contou...

Episódio de desenho da Disney terá família formada por duas mães

É muito importante selecionar rigorosamente o que as crianças assistem na televisão, pois o conteúdo pode exercer uma influência significativa em seus comportamentos, já que...

Instagram

Hospital particular atende vítimas de tragédia na escola de Suzano gratuitamente 1