Hospital particular atende vítimas de tragédia na escola de Suzano gratuitamente

O Hospital Santa Maria atendeu prontamente 7 pessoas feridas na tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, e não vai cobrar nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dos pacientes atendidos, cinco foram transferidos com quadros estabilizados. Os dois que permanecem no hospital se encontram estáveis.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hospital Santa Maria (@hospitalstamaria) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A namorada do ator Victor Sarro, Maria Esther Tormin Vieira, é diretora do hospital e cancelou a primeira viagem com o ator para socorrer as vítimas. “Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital!”, relatou Sarro no Instagram.

“Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entram aqui! Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua vida, o salvamento da vida alheia!”

Visualizar esta foto no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por @victorsarro (@victorsarro) em

“Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui!
Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia!
Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria ❤️” vc sim merece o aplauso!
Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito”

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @hospitalstamaria e @victorsarro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ligue para o ‘Disk Árvore’ e a prefeitura de Votuporanga vem plantar uma em sua casa

Um ótimo incentivo para engajar os cidadãos na arborização da cidade.

De 3 a 100 anos: Projeto reúne jardim de infância e asilo no mesmo espaço. O resultado é maravilhoso!

O conceito de educação intergeracional visa trabalhar o acolhimento e o desenvolvimento de crianças e idosos em um mesmo espaço a partir de diversas...

Herói anônimo ajuda motorista em plena Marginal Tietê

É quarta feira a noite e você está louco para sair do trabalho e poder descansar um pouco. Você arruma as suas coisas, pega...

Autista que foi contratado pelo Starbucks faz sucesso dançando enquanto trabalha

A defensora da consciência do autismo Carly Fleischmann postou um vídeo desejando de aniversário que ele bombasse na internet. E seu pedido deu certo e foi assim que...

Instagram

Hospital particular atende vítimas de tragédia na escola de Suzano gratuitamente 1