Hospital particular atende vítimas de tragédia na escola de Suzano gratuitamente

O Hospital Santa Maria atendeu prontamente 7 pessoas feridas na tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, e não vai cobrar nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dos pacientes atendidos, cinco foram transferidos com quadros estabilizados. Os dois que permanecem no hospital se encontram estáveis.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hospital Santa Maria (@hospitalstamaria) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A namorada do ator Victor Sarro, Maria Esther Tormin Vieira, é diretora do hospital e cancelou a primeira viagem com o ator para socorrer as vítimas. “Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital!”, relatou Sarro no Instagram.

“Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entram aqui! Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua vida, o salvamento da vida alheia!”

Visualizar esta foto no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por @victorsarro (@victorsarro) em

“Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui!
Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia!
Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria ❤️” vc sim merece o aplauso!
Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito”

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @hospitalstamaria e @victorsarro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Restauração malsucedida de obra de arte salva economia de vilarejo na Espanha

Nos últimos cinco anos, mais de 300 mil turistas visitaram a cidade interessados em conhecer a 'nova obra de arte'.

Fotógrafo encanta com registros de urso polar brincando em campo de flores

O fotógrafo canadense Dennis Fast é responsável por registros que encataram o mundo inteiro. Em um passeio pela Baía de Hudson, no Canadá, ele...

Creche lança projeto que doa fraldas descartáveis para outras instituições

A creche Cantinho Vó Georgina, em Porto Alegre, está com um projeto super bacana de confecção e doação de fraldas descartáveis para outras creches...

Pacientes presenciam atendimento em UPA em São Bernardo e elogiam médico

Atender bem vai além de ser educado (o que é absolutamente importante) mas também de ser atencioso e se mostrar realmente interessado em ajudar....

Garoto vende tacos de beisebol feito de árvores caídas para ajudar vítimas de tempestade (EUA)

Em agosto, uma tempestade muito forte atingiu o estado de Iowa, nos Estados Unidos. A cidade de Mount Vernon foi uma das mais atingida...

Instagram