Eles fizeram os votos “na saúde e na doença” há 68 anos e para manter sua palavra deram um jeito de ficarem juntos após serem internados por problemas distintos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tom Clark, de 96 anos, e Arnisteen Clark, de 92, fizeram com que um hospital do estado da Geórgia quebrasse o próprio regulamento para ficarem juntos no mesmo quarto.
“Ele chegou dois dias antes dela. Como os dois estavam na ala ortopédica, os quartos não permitem duas camas, então eles não podiam ficar juntos, e isso claramente estava perturbando muito os dois”, contou Charlsie Niemic, especialista em mídias sociais do hospital Piedmont Fayette à emissora ABC.
Leia Mais
Foi a primeira vez em que foram separados desde a ida dele à Coreia, ainda na época de militar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi quando a coordenadora da ala, Tina Mann, abriu uma exceção. A atitude de Tina fez Tom ir às lágrimas. “Eu simplesmente não consigo ficar longe, ela é a mulher mais linda do mundo”, disse.
“Eu não consigo ficar longe dela. Ela é a melhor mulher do mundo”, declara o eterno apaixonado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Vila Mulher
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Ainda existem Homens no mundo!!! Estão entrando em extinção, mas ainda estão por aí!!!
Comments are closed.