Hotel abre cozinha para produzir 900 marmitas por dia para famílias carentes no PR

Clique e ouça:

A solidariedade e a empatia se tornaram protagonistas desta pandemia. Pessoas tem se unido em causas e projetos de ajuda ao próximo, doando o que tem e até o que não tem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um hotel em Foz do Iguaçu (PR) está produzindo 900 marmitas todo dia e distribuindo para famílias carentes da cidade. A ação conta com o apoio de diretores e funcionários do local, além de voluntários.

Como o estabelecimento não pode abrir (por conta da quarentena), os proprietários decidiram aproveitar seu espaço, sobretudo a cozinha, que é enorme, para ajudar a quem precisa.

hotel abre cozinha produzir marmitas famílias carentes
Foto: Divulgação

“Favelas Esquecidas” distribuirá cestas básicas para famílias que estão vivendo no isolamento social sem ter o que comer. Clique aqui e saiba como ajudar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A ideia deu certo, viralizou e hoje a comunidade iguaçuense está dando um imenso exemplo de solidariedade. Estamos distribuindo diariamente uma média de 900 marmitas a pessoas famintas. É incrível, mas em meio a isso tudo, vimos famílias sem comer há dois dias”, disse um dos diretores do hotel.

Para não haver aglomerações, o pessoal se dividiu em grupos menores que cozinham, montam e distribuem as marmitas por toda a cidade.

E a população de Nova Iguaçu tem se engajado na campanha: até o último sábado (18), 4 toneladas de alimentos foram levantados para doação.

“Diariamente apresentamos aos voluntários envolvidos uma planilha detalhada com os valores arrecadados, sua destinação e o volume de marmitas distribuídas”, reforça um dos voluntários.

Para participar da ação ou doar alimentos, basta entrar em contato no número (45) 98407-4455.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Portal da Cidade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,072,127FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,187SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram

Hotel abre cozinha para produzir 900 marmitas por dia para famílias carentes no PR 14