Hotel incentiva hóspedes a adotar cães abandonados que os recepcionam na porta do estabelecimento

Um hotel na Carolina do Norte está ajudando hóspedes a sair do seu estabelecimento com novos membros para a família. Isso mesmo, a rede Aloft fez uma parceria com a ONG Charlie’s Angels Animal Rescue, de proteção aos animais, para incentivar a adoção de cães abandonados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ideia é genial, o hotel recepciona os hóspedes com cães resgatados da ONG, e os cães passam dias convivendo com os turistas e muitos deles se apaixonam pelos animais e, se quiserem, podem adotá-los e levá-los para a casa, dando-lhes um novo lar.
Essa iniciativa sensacional surgiu há cerca de seis meses, durante uma viagem de avião de uma voluntária da ONG, que sentou ao lado de um dos funcionários do Aloft Hotel. Durante o voo, eles conversaram sobre as dificuldades da adoção de animais e surgiu a ideia de levar os cães para passar uma temporada no estabelecimento, que sempre permitiu que os turistas se hospedassem com seus bichos de estimação.
A ação tem se mostrado um grande sucesso! Já foram mais de 20 cachorros que ganharam um novo lar graças à iniciativa (entre eles, Bubbles, esse simpático cãozinho que ilustra nosso post). Segundo os próprios funcionários do hotel, alguns bichos conquistam os turistas em poucas horas. Já tiveram até casos em que mais de uma família queria adotar o mesmo animal. Lindeza!
Leia Mais
O bacana é que após demonstrarem a intenção de adotar os cães, os hóspedes são orientados pela gerência do hotel a entrar em contato com a ONG e precisam passar por todo o processo de adoção – que inclui entrevista e visitas à domícilio – para provar que estão aptos a cuidar do animal. Abaixo, uma reportagem da Fox News sobre a iniciativa louvável:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na foto, vemos um convidado especial nas dependências do hotel Aloft (Via Facebook)
Nas fotos acima, Taco visita o hotel, e descansa em sua confortável caminha. (Via Facebook)
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como não se apaixonar por esse olhar? (Via Facebook)
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.