Huggies realiza chá de bebê beneficente para arrecadar doações para famílias atendidas pela Casa Angela, em SP

0
57

A marca de fraldas da Kimberly-Clark, Huggies, em parceria com o ator Júlio Rocha e sua esposa Karoline Kleine, que estão grávidos do terceiro filho – uma menina -, irão realizar um chá de bebê online e beneficente na plataforma proprietária da marca, Mais Abraços, com as doações revertidas em produtos Huggies para as famílias atendidas pela Casa Angela, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A instituição tem como missão promover a saúde materna e infantil, oferecendo atenção humanizada e de qualidade na gestação, no parto e no primeiro ano do bebê.

Todas as doações realizadas em créditos na plataforma Mais Abraços, a partir de R$15, serão dobradas pela marca e convertidas em produtos Huggies, para bebês e crianças das famílias atendidas pela Casa Angela. As doações serão recebidas através do link, até às 23h do dia 29 de janeiro (domingo).

Além do ator Julio Rocha, as influenciadoras Ana Magalhães e Jenni Alarcon, que também estão gestantes, farão conteúdos especiais para engajar ainda mais pessoas em prol do chá de bebê beneficente de Huggies para a Casa Angela.

Vale lembrar que Mais Abraços, plataforma proprietária de Huggies, atua como uma rede de apoio digital, que ajuda famílias e bebês na jornada da parentalidade. Já o serviço de chá de bebê online de Mais Abraços é gratuito, fácil de fazer e super prático para todas as famílias e até conhecidos que queiram fazer um chá surpresa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

*Com informações da assessoria de imprensa. Foto de capa: Casa Angela

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.