Huggies doa mais de 1 milhão de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade

0
1324

A marca Huggies está ajudando 3 mil famílias com mais de 1 milhão de produtos, como fraldas, xampus, sabonetes, condicionadores, entre outros itens de cuidados para bebês, através do projeto Bolsa-Huggies.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As doações totalizam mais de R$ 500 mil e acontecem por três meses para ONGs cadastradas na marca e repassadas para as mesmas famílias.

Huggies doa mais de 1 milhão de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade 1
Foto: Freepik

A marca mapeou as necessidades de famílias atendidas por 12 instituições localizadas nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul do País. Com o Bolsa-Huggies, o principal objetivo é manter o máximo de famílias assistidas com produtos essenciais para o dia a dia dos bebês, como fraldas e produtos para higiene e bem-estar.

“Sabemos que saúde financeira e emocional não andam separadas e que o desenvolvimento infantil vem principalmente da conexão dos pais com seu bebê; por isso, queremos ajudar ainda mais as famílias e minimizar de alguma forma a atual situação que estamos vivendo. Queremos oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês”, destaca Patrícia Macedo, diretora de marketing da Kimberly-Clark, dona da marca Huggies.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba mais como a marca vem ajudando a diminuir o impacto do momento atual na vida de muitas mães: 

Foto de capa: Freepik

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.