Hugh Jackman publica vídeo experimentando pingado em São Paulo

O ator Hugh Jackman já apareceu aqui no Razões algumas vezes, por sempre mostrar simpatia e carisma, pois ele está no Brasil, e em São Paulo ele experimentou o famoso pingado.

Pouco tempo após passar por uma cirurgia de retirada de tumor no nariz, Jackman já está em São Paulo. O ator australiano desembarcou na capital paulista na manhã deste domingo, 19, para divulgar seu novo filme, “Logan”, pelo país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao desembarcar, Jackman logo procurou um lugar em São Paulo para tomar o tradicional “pingado”: o café com leite de padoca (padaria) dos paulistanos.

Pra quem não sabe, Hugh tem uma empresa que ajuda pequenos produtores de cafés em países da África a prosperarem e não precisarem sair de suas cidades, já falamos da iniciativa aqui.

O filme Logan é sua despedida enquanto intérprete do famoso personagem Wolverine nos cinemas, aliás, publicamos aqui uma linda mensagem que o dublador do personagem aqui no Brasil publicou fez sobre a despedida em dublar o personagem, relembre aqui.

Pois bem, então vocês imaginam que o ator seja muito fã de café, então ele provou o pingado em SP e postou em seu Instagram arriscando umas palavras em português:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Cientistas criam vacina que corta efeito do crack e cocaína

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Modelo cearense é a primeira transgênero a ilustrar a capa da Vogue Paris

Mãe induz parto para que o marido com câncer terminal conheça a filha antes de morrer

Fotos: Reprodução Instagram / via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Exemplo de superação: jovem supera abusos na infância e morte da mãe e se forma em Odontologia

"Eu tinha tudo pra dar errado, mas dei certo por que alguém confiou em mim!". Assim começa o relato de Valquíria Fortunato, cirurgiã-dentista de...

Vídeo transforma as batidas do coração em música para o casamento

O coração, nosso órgão vital para nossa sobrevivência, é também o que responde por nossos sentimentos, onde a batida do coração não faz só...

Idosa fica desolada após ter produtos apreendidos e internautas fazem vaquinha para ajudá-la (TO)

A dona Raimunda sobrevive vendendo lanches na rua, em Palmas (TO). Fiscais da Prefeitura apreenderam todos seus produtos, até um pano de prato que ela tinha acabado de comprar. Desolada, está sem trabalhar desde o acontecido.

Instagram