Fórum aborda humanização nas organizações e maior consciência nos negócios

O novo padrão do capitalismo nos espaços de negócios é humanizar o ambiente de trabalho, com mais consciência e cuidado com as pessoas. Isso vem acompanhado de excelentes resultados para as organizações e satisfação para os stakeholders.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Antigamente, o Propósito, a Consciência, o Afeto, o Amor e a Humanização eram itens que não faziam parte do ambiente profissional e de business, mas agora isso é passado.

O Prospera Experience – Fórum Organizações Humanizadas e Consciência Corporativa discutirá, em Salvador, no dia 06 de junho, esse novo paradigma que se estabelece, e que traz um olhar mais apurado para as necessidades funcionais e emocionais dos colaboradores, possibilitando um maior espaço para participação de todos e trazendo excelentes resultados financeiros para as empresas. Os interesses do grupo, nesse novo modelo, são levados em consideração no alinhamento estratégico das empresas, que tem um propósito de transformação coletiva, que é maior do que, apenas, gerar mais resultados para os acionistas.

Pessoas felizes e apaixonadas pelo seu trabalho ou pela ação e atuação de uma organização específica, se engajam para fazer acontecer cada vez mais e elevam essa empresa a um novo patamar, jamais alcançado. Propósito, Amor e Negócios estão lado a lado no novo modelo capitalista do século XXI.

Negócios com Propósito engajam pessoas em prol do bem comum. Instituições que atuam com maior responsabilidade, afeto e cuidado com o outro, com o sistema e com o planeta despertam simpatia e criam uma cultura de incentivo ao comportamento altruísta. Muitas pessoas almejam participar de algo maior e deixar a sua contribuição e o seu legado para o mundo. Somar esforços de indivíduos para atuarem em conjunto com grandes organizações capitalistas aumenta o raio de ação e o impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o Prospera Experienc

O Prospera Experience – Fórum Organizações Humanizadas e Consciência Corporativa foi concebido para mostrar às pessoas e organizações que a forma de conceber e fazer negócios está mudando. É factível alinhar propósito, lucro e impacto social, transformar realidades e trazer grandes resultados para o bolso e para a alma, através de um capitalismo mais consciente.

Grandes líderes inspiradores abordarão temas que transformarão a forma de as pessoas perceberem o mundo dos negócios. Com certeza, esse evento será um marco para a Bahia repensar o seu modelo e atuar de forma mais consciente na gestão capitalista. Eugênio Mussak, Thomas Eckschmidt, Roberto Crema, Monja Zentchu, Lídia Abdalla, João Ramos, Frei Rogério Soares e Kiko Kislansky, pensador do fórum, são alguns dos palestrantes que abordarão diversas temáticas, a saber: 1) O Negócio é Ser Humano – o Desafio do Futuro; 2) Capitalismo Consciente; 3) Níveis de Consciência – Sabedoria Quântica que Transforma; 4) Espiritualidade nos Negócios; 5) Mulheres que Movem o Mundo – A Alma Feminina nos Negócios; 6) Great Place to Work – Despertando o Engajamento das Pessoas; 6) Gestão Humanista de Pessoas – O Papel das Lideranças.

Realizado e produzido pela Cazulo e CIN Capital Intelectual, o Prospera Experience é uma experiência que inspira, transforma e reverbera prosperidade e amor, num mundo organizacional que carece de cores, alegria e satisfação.

SERVIÇO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O QUÊ: PROSPERA EXPERIENCE – FÓRUM DE ORGANIZAÇÕES HUMANIZADAS E CONSCIÊNCIA CORPORATIVA

QUANDO: 06 de junho, das 8h às 20h

ONDE: Hotel Deville Prime Salvador (Itapuã)

INSCRIÇÃO: R$ 597,00 Profissionais/ R$ 300,00 Estudantes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acesse o site aqui

Facebook

humanização-fórum

Foto: Divulgação

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comercial prova que os cães nos amam incondicionalmente

Quem tem um cão sabe, eles nos amam incondicionalmente, eles não distinguem você por sua idade, cor, sexo, condição financeira, NADA, eles simplesmente estão...

Pacientes presenciam atendimento em UPA em São Bernardo e elogiam médico

Atender bem vai além de ser educado (o que é absolutamente importante) mas também de ser atencioso e se mostrar realmente interessado em ajudar....

Cachorro visita dono que está internado após sofrer queda: ‘Chorava para vê-lo’

Desde que seu dono foi hospitalizado, Sheik chorava de saudade todos os dias.

Para esta professora veterana, toda criança merece um adulto que nunca vai desistir deles

Rita F. Pierson, professora há 40 anos, uma vez ouviu um colega dizer: "Eles não me pagam a gostar das crianças." Sua resposta: "As...

Vendedor de cocadas compra máquinas de costura para fazer perucas pra pacientes com câncer

No início de 2016, a esposa do comerciante Elenilson José da Silva foi diagnosticada com câncer de mama. Após ser submetida ao tratamento, ela...

Instagram