Bebês de gatinhos viajam quase 24 horas em caminhão ao encontro de uma mamãe de leite


PUBLICIDADE ANUNCIE

A Animal S.O.S Baixada Santista postou em seu Facebook uma história linda sobre esses gatinhos, mas mais lindo ainda por nos apresentar Alan, um caminhoneiro que deve ter um dos maiores corações que já vimos.

Leia aqui o post da ONG e tente não se derreter inteiro (mas vai ser impossível, já avisamos):

“Uma história linda, e um exemplo de pessoa admirável, este é o Alan caminhoneiro que encontrou na sua carreta antes de chegar a Santos, esses filhotes… 

‘…escutei um miado e quando fui ver não era 1 gatinho e sim 4!!! A mãezinha deve ter deixado eles na carreta pra dormir em segurança e deve ter saído quando liguei o caminhão, procurei tudo e não encontrei…’ 

Mas como ele tinha que descarregar a carga em Santos com horário marcado, não pode esperar, e Alan levou os gatinhos em sua cabine, aquecendo e dando leite conforme foi orientado pela sua irmã ao telefone… 

PUBLICIDADE ANUNCIE

Sua Irmã Aline que mora no Paraná, encontrou no Google nossa Fanpage do Animal S.O.S. Baixada Santista, onde explicou toda história, e para podermos divulgar o mais rápido e tentar encontrar uma mãe de leite para quando ele chegasse em Santos com os gatinhos… 

E graças aos compartilhamentos, encontramos uma mãezinha que estava com a Márcia Santos… o encontro foi realizado nesta manhã e os bebês agora estão com sua nova mãe… 

Os filhotes viajaram por quase 24 horas e em nenhum momento Alan pensou em desistir deles!!!  

Fica aqui nossa admiração, pois é um exemplo de pessoa no meio de tantas histórias tristes, você foi iluminado e deu a vida aos filhotes e a nova mamãe.

E em breve eles estarão para adoção”.

Nós avisamos. O que você sentiu? Arrepios? Emoção? Mas com certeza fé, de que ainda há mais pessoas boas no mundo que qualquer outro tipo!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar