fbpx

Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet

Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas".


Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet
PUBLICIDADE ANUNCIE

Tal pai, tal filho. Em um vídeo compartilhado no Facebook no último domingo, 25, o comediante norueguês Orjan Buroe vestiu ele e seu filho de Elsa, a Rainha da Neve, protagonista do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013), da Disney.

Juntos, a dupla criou uma coreografia maluca a partir da música “Let It Go”, consagrada pelo Oscar 2012 na categoria Melhor Canção Original e composta por Robert Lopez.

O sucesso foi garantido: o vídeo foi assistido mais de 20 milhões de vezes em menos de uma semana. No Instagram o mesmo vídeo acumula meio milhão de visualizações.

Leia tambémMelhor tio do mundo: ele se vestiu de princesa de Frozen para levar sobrinha ao cinema

Desde então, os internautas têm reagido de diversas formas, em grande parte de maneira positiva, reconhecendo os esforços do pai em ter um momento legal com seu filho, além de quebrar certos esteriótipos de gênero.

“É um pai que ama seu filho! Que faz tudo o que pode para fazê-lo sorrir e fazer com que ele tenha um ótimo dia.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Com você como modelo, seu filho terá uma ótima vida, se eu tivesse um pai como você, eu não teria vivido os primeiros 27 anos da minha vida dentro do armário, você deu um exemplo. Lhe desejo uma grande e extraordinária vida.”

Leia tambémGarotinha que chorou no aniversário ganha festa dos sonhos e se emociona novamente

“Pais fazendo o correto! Fantástico!”

Em um rápido contato com o site HuffPost French, Orjan Buroe explicou: “Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas […] é muito importante para mim aceitar o mundo dele e fazer parte dele ”.

Veja o vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Huffington Post FR

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar