Vídeo mostra pessoas contra ensino de gênero nas escolas provando que não fazem ideia do que isso quer dizer


PUBLICIDADE ANUNCIE

O Põe na Roda foi acompanhar as manifestações do lado de fora da votação que discutia um novo Plano Municipal de Educação (PME), em que o ensino de gênero e identidade sexual nas escolas estava em pauta.

De um lado LGBTs, do outro religiosos e o resultado final foi um vídeo que beira o humor com pessoas que se colocaram contra a questão fugindo de perguntas, demonstrando claramente que não faziam nem ideia do que gênero significa.

Pessoas defendendo a família, aliás, muito se fala da família brasileira nos últimos dias, afinal, qual sentido faz colocar que só conta quando é homem e mulher?

Sim, o choro é livre, mas tem muita coisa que não é e inclusive é crime. Mas sabe o que é livre e não é crime? Amar! Respeitar! Aceitar!

“A inclusão do debate de gênero no Plano de Educação da cidade de São Paulo gerou protestos contra e a favor por grupos LGBT X RELIGIOSOS. O que gays passam nas escolas? Quem tem razão? Religiosos sabem o que foram fazer? Fomos até lá saber! Compartilhe e ajude a informação a vencer a ignorância e alienação”, escreveu o grupo na descrição do vídeo.

Assista e tente não ficar inconformado / com vontade de rir:

PUBLICIDADE ANUNCIE

camara_lgbt

camara001

grupos

lgbt

religiosos

Fotos: Reprodução

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar