Instituto que faz trabalho de inclusão social para pessoas com deficiência pede ajuda para continuar atendendo

0
1513

A gente sabe que a inclusão social de pessoas com deficiência ainda é um caminho longo a se percorrer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E levantando essa bandeira mais que necessária, o Instituto Aplicado ao Desenvolvimento Humano Educação e Cultura (IADHEC), vem fazendo a diferença na vida de pessoas com deficiência e vulnerabilidade social em São Paulo, há 27 anos.

Mas o IADHEC infelizmente corre o risco de encerrar suas atividades. Como complementa sua renda com doações e eventos beneficentes, o instituto está com as atividades comprometidas desde o início da pandemia.

Sabemos da importância do IADHEC e queremos ajudar a mudar essa situação. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para que o instituto se recupere financeiramente e continue ajudando os alunos. Faça a sua contribuição clicando aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Instituto está sem fundos para continuar o trabalho

Desde março o financeiro do IADHEC vem passando dificuldades. Eles tiveram uma perda de 30% das mensalidades e já tem uns meses que fecham o mês no vermelho.

Todo o dinheiro da vaquinha será para recuperar o instituto, pagar as dívidas e ajudar para que os alunos não fiquem sem suas atividades.

O IADHEC faz um trabalho tão maravilhoso que, mesmo durante a pandemia, eles não suspenderam as atividades. Tudo foi replanejado para que os alunos continuassem tendo a assistência que precisavam, mas de foram remota.

Instituto que faz trabalho de inclusão social para pessoas com deficiência pede ajuda para continuar atendendo 1

Cada um dos profissionais do instituto reprogramou suas atividades para o ambiente online e continuaram com a sua linda missão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O instituto não tem outra renda que não seja as mensalidades de alunos pagantes e doações. Só em doações, tivemos uma redução de 25%”, afirma a gestora geral do IADHEC, Sandra Ferrini. 

A mãe de um dos alunos do IADHEC diz que eles são como uma família para o filho. Ela conta que todos os dias o garoto fica super animado para encontrar os professores e terapeutas.

Instituto que faz trabalho de inclusão social para pessoas com deficiência pede ajuda para continuar atendendo 2

O meu filho cresceu demais nesses anos com a escola. Os profissionais têm uma responsabilidade gigante no crescimento psicológico, moral e afetivo da nossa família”, disse a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então vamos ajudar o IADHEC a não parar com todo esse trabalho tão importante? 

O valor da campanha é para garantir que a escola continue atendendo os alunos bolsistas (que hoje correspondem a 60% do total de alunos) e os profissionais que tiveram uma redução de valores de contrato.

 “Queremos convidar as pessoas a se unirem a nós nesse compromisso de manter nossa capacidade de ajudar essas famílias. Queremos continuar nossa missão”.

Ajude o IADHEC a seguir com as atividades. Clique aqui e faça a sua doação para a vaquinha!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.