Ela teve a melhor ideia para conter a impaciência dos motoristas no trânsito

A administradora Débora Corrêa tirou sua tão sonhada carteira de habilitação sete meses atrás, mas ainda não havia interagido com os motoristas no trânsito.

Ela só começou a dirigir há pouco dias e por isso vem chamando a atenção dos motoristas no trânsito de Curitiba, onde vive.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela pegou no volante pela primeira vez na segunda-feira (6). Como o marido está fora da cidade, Débora teve que buscar seu filho de dois anos na escola, que fica a cinco quilômetros de distância da casa da família. O trajeto inclui ruas movimentas e uma ladeira íngreme.

No seu perfil no Facebook, Débora conta que pensou em mais de uma alternativa para que não precisasse dirigir sozinha. “Pensei em chamar um Uber. Pensei em pegar ônibus. Rezei. Senti dor de barriga. Mas peguei a chave do carro e fui”, desabafou.

Com medo da impaciência dos outros motoristas, Débora colou um cartaz na parte de trás do carro que dizia: “Sou recém-habilitada. Agradeço a paciência”.

“Fiz um cartaz identificando a minha situação, já que as pessoas não costumam lembrar que também já aprenderam a dirigir um dia e, normalmente, já não possuem muita paciência (nem empatia) no trânsito”, explica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

boa ideia para os impacientes motoristas no trânsito

A ideia surgiu após a jovem ver um cartaz parecido anos atrás e que é bastante comum no Japão, onde quem possui a CNH provisória deve carregar um adesivo no carro.

Para sua surpresa, a recepção nas ruas foi positiva. “E sabe o que me admirou?? A quantidade de pessoas que passavam por mim e abriram o vidro, mandando um sinal de positivo e batendo palmas”, finalizou.

É isso aí Débora! Parabéns pela coragem e iniciativa! 😉

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comissária de bordo salva jovem vítima de tráfico humano com bilhete deixado no banheiro

Jovens empreendedores se mobilizam para ajudar lojistas que sofreram saques no ES

Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

boa ideia para os impacientes motoristas no trânsito 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness / Fotos: Arquivo Pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Plataforma troca boas ações por descontos em produtos e serviços

Essa é uma daquelas iniciativas que você pensa: como alguém nunca pensou nisso antes? haha Recompensar pessoas que praticam o bem! Esse é o...

Sem ter como voltar para o Acre, Palmeiras banca passagens de rival

Neste mês de janeiro, ocorre a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Galvez, do Acre, foi eliminado pelo Palmeiras durante a...

Vídeo mostra de maneira criativa e emocionante que o amor não tem rótulos

Chega, sem mais divisões! Enquanto não vermos que somos todos irmãos, somos todos um e que o amor é algo único, absoluto e a...

Instalação enche rua do Canadá com mais de 10 mil livros iluminados

O Literature Vs Traffic é realizado pelo grupo Luzinterruptus. O grupo contou com apoio de 50 voluntários durante 12 dias para encher a rua Hagerman com mais de 10 mil livros doados pelo Exército da Salvação.

Com apenas R$ 10 no bolso, estudante sai de SP para ajudar no combate ao fogo no Pantanal

O Thiago Luiz é do interior da Bahia. Ele estuda ciências biológicas e é totalmente engajado com causas sociais e ambientais. Em setembro, ele percorreu...

Instagram

Ela teve a melhor ideia para conter a impaciência dos motoristas no trânsito 2