Vovó de 101 anos que virou influencer depois de entregar CV ganha ensaio, presentes e tratamento dentário

Depois de publicar seu currículo em um grupo de busca de emprego, Dona Maria Cardoso saiu do anonimato direto para a fama digital. Ao ver que a idosa de 101 anos queria um trabalho para poder comprar seus vinhos sem a ajuda de ninguém, a empresa de vinhos brasileira Somm a contratou para ser sua influenciadora. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E aí, meus amigos, a Dona Maria viralizou na web! No começo do ano, sua história rodou o país e diversas marcas entraram em contato com ela para fechar parceria. Na Somm, sua função é experimentar os vinhos e produzir conteúdo para a marca.

Agora, depois de alguns meses de fama, Dona Maria recebeu ainda mais presentes, entre eles, um ensaio fotográfico e um tratamento dentário. Além disso, a moradora de Promissão, em São Paulo, chamou a atenção de uma empresa de carnes que, assim que soube de sua história, também resolveu presenteá-la.

idosa 101 anos ganha kit de carnes
Foto: G1

“Um cliente nosso mandou mensagem pra gente mostrando a reportagem e falando que ela já tinha conseguido os vinhos, só faltavam as carnes para realizar o sonho dela”, conta Ana Carolina, dona da empresa de carnes, que enviou um kit especial para dona Maria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Usando as carnes, com a ajuda de sua neta e outros parentes, a idosa pretende gravar vídeos com receitas super divertidas para compartilhar na rede.

O ensaio fotográfico já está sendo muito bem aproveitado. A ideia é guardar cada foto como lembrança desse momento tão especial que dona Maria está vivendo como grande influenciadora das redes sociais.

Confira algumas fotos!

idosa 101 anos sessão de fotos
Foto: G1

idosa 101 anos sessão de fotos
Foto: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idosa 101 anos sessão de fotos
Foto: G1

idosa 101 anos sessão de fotos
Foto: G1

Coisa linda, Dona Maria! Você é nossa influenciadora favorita 💜

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Quer ver outra história de uma vovó inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com ajuda de vaquinha, taxista deixa de dormir no carro e comprará seu próprio veículo

Seu Jaime passou muito sufoco nos últimos meses. Depois de ter problemas financeiros, ele estava dormindo no carro, pois não tinha como pagar aluguel. Com...

10 incríveis poltronas para os amantes de livros

Sabemos que muitos dos leitores do RPA também são amantes de livros, afinal, tem coisa melhor que aquele cheirinho bom que só um livro...

Qual era o seu problema mesmo?

  E o que era impossível, hein?

Comediante arrecada R$ 136 milhões para ajudar bombeiros na Austrália

A comediante australiana Celeste Barber criou a maior vaquinha já realizada na história do Facebook ao mobilizar 1,2 milhão de pessoas em oito dias...

Mulher adota cachorra idosa e descobre que era o mesmo pet que ela teve na infância

Quando tinha 10 anos, Nicole Grimes ganhou de aniversário uma cachorra dada pela avó. A menina batizou-a de 'Chloe' e colocou uma fita rosa...

Instagram