No dia 19 de junho, foi celebrado a 26ª edição da Parada LBGT+ de São Paulo, um dos maiores eventos de celebração do Orgulho em todo o mundo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E enquanto centenas de milhares de pessoas desfilavam na Avenida Paulista, uma senhorinha foi filmada da janela do seu apartamento, acompanhando a parada “de camarote”, no conforto de sua casa.
A cena foi parar nas redes sociais e não demorou muito para conquistar os internautas!
Leia Mais
Olha o look dela ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Munida de uma bandeira e lenço do arco-íris (símbolo do Orgulho LGBT+), a idosa também conquistou a simpatia dos foliões, que acenaram e mandaram beijos pra ela.
O Razões também compartilhou o vídeo via Instagram, que já acumula 90 mil curtidas e comentários em menos de três dias.
“Olha ela no camarote ainda, chique demais!”, brincou uma internauta. “Que sejamos livres para amar como quisermos! ?”, disse outro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Maravilhosa, gente! Quando crescer, quero ser como ela”, disse outra.
Assista ao vídeo:
Fotos: Reprodução / Instagram: @razoesparaacreditar
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.