Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa

Na quinta-feira passada (6), Thalia Rodrigues saiu de casa para resolver alguns problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na viagem de volta, embarcou em um ônibus no Terminal de Pirituba, em São Paulo (SP), e se deparou com uma mulher vestida de vermelho brincando com um simpático cachorro até então em situação de rua.

“Subi na lotação para seguir o caminho de casa e do nada me deparei com essa senhora logo atrás de mim, chamando o doguinho para subir na lotação junto com ela”, relatou Thalia em um post no Facebook.

Após receber permissão do motorista, ambos subiram no ônibus e o cão ficou em um cantinho que não atrapalhava a entrada dos passageiros. Para mantê-lo calmo, a mulher comprou um sachê de bifinhos caninos.

Idosa adota cão de rua terminal leva ele para casa ônibus

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maravilhada com sua empatia, Thalia ficou perto da senhora e do doguinho e ouviu uma “confissão” dela. “Ela falou que o observava a dias e já havia comprado ração, uma casinha, coleira e tudo que seu novo animalzinho teria“, disse.

“Achei incrível o coração enorme daquela senhora e do motorista por permitir que ela o levasse para casa dentro da ‘perua’, são raros”, complementou.

A jovem conta que todos foram brincando com o cão e fazendo piadas com ele até chegarem aos seus destinos. “São coisas assim que nos fazem acreditar na humanidade! O doguinho agora tem um lar, e terá uma barriguinha cheia todos os dias. Foi lindo ver a alegria dela quando o motorista permitiu a entrada“, disse.

“Por mais pessoas assim no mundo!”, concluiu.

Veja o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Terreno para abrigo de animais

Com certeza o “doguinho do ônibus” vai receber muito amor no seu novo lar. Torcemos para que outros cães em situação de rua tenham a mesma oportunidade. Mas até lá, muitos precisam de um abrigo temporário, não é mesmo?

O Esdras Protetor está nessa missão! Desde os 13 anos, ele resgata, cuida e coloca para a adoção cães e gatos que sofreram maus tratos ou foram abandonados na rua, em São José dos Campos (SP).

Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa 2
Esdras virou protetor com apenas 13 anos. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele precisa muito comprar um terreno para construir um abrigo maior para o Projeto Abrigo Escola. Assim, vai poder abrigar mais animais e com mais qualidade de vida para os bichinhos. Para ajudá-lo, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fotos: Reprodução/Facebook História Preto & Branco

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,854,795SeguidoresSeguir
25,013SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Entrevista de emprego testa o nível de gentileza e bravura dos candidatos

Todos sabemos da postura imposta a todos os candidatos de qualquer entrevista de emprego, a Heineken, precisando contratar um estagiário para o setor de...

Professora cuida do bebê de aluna durante 3 horas para que ela pudesse fazer o dever

"Amor e compaixão fazem parte da filosofia da minha sala de aula", explicou a docente. "Espero que [meus alunos] possam espalhar o amor e levá-lo a outras pessoas que precisam."

Garoto de 8 anos arruma emprego para juntar dinheiro e comprar cadeira de rodas para cão doente

Ryder McConathy ficou bastante conhecido na cidade onde vive, em Kentucky, nos Estados Unidos. O menino de apenas 8 anos decidiu começar a trabalhar quando seu cão, Cacious, de 9 anos,...

Drag faz shows especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer

Uma vez por mês, a drag queen Chandelly Kidman realiza apresentações especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer em hospitais do Piauí.

Em Americana (SP), número de gorjetas para sanfoneiro de 79 anos dobra após furto

Após a repercussão do caso nas redes sociais, José contou com a solidariedade da população.

Instagram

Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa 3