Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa

Na quinta-feira passada (6), Thalia Rodrigues saiu de casa para resolver alguns problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na viagem de volta, embarcou em um ônibus no Terminal de Pirituba, em São Paulo (SP), e se deparou com uma mulher vestida de vermelho brincando com um simpático cachorro até então em situação de rua.

“Subi na lotação para seguir o caminho de casa e do nada me deparei com essa senhora logo atrás de mim, chamando o doguinho para subir na lotação junto com ela”, relatou Thalia em um post no Facebook.

Após receber permissão do motorista, ambos subiram no ônibus e o cão ficou em um cantinho que não atrapalhava a entrada dos passageiros. Para mantê-lo calmo, a mulher comprou um sachê de bifinhos caninos.

Idosa adota cão de rua terminal leva ele para casa ônibus

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maravilhada com sua empatia, Thalia ficou perto da senhora e do doguinho e ouviu uma “confissão” dela. “Ela falou que o observava a dias e já havia comprado ração, uma casinha, coleira e tudo que seu novo animalzinho teria“, disse.

“Achei incrível o coração enorme daquela senhora e do motorista por permitir que ela o levasse para casa dentro da ‘perua’, são raros”, complementou.

A jovem conta que todos foram brincando com o cão e fazendo piadas com ele até chegarem aos seus destinos. “São coisas assim que nos fazem acreditar na humanidade! O doguinho agora tem um lar, e terá uma barriguinha cheia todos os dias. Foi lindo ver a alegria dela quando o motorista permitiu a entrada“, disse.

“Por mais pessoas assim no mundo!”, concluiu.

Veja o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Terreno para abrigo de animais

Com certeza o “doguinho do ônibus” vai receber muito amor no seu novo lar. Torcemos para que outros cães em situação de rua tenham a mesma oportunidade. Mas até lá, muitos precisam de um abrigo temporário, não é mesmo?

O Esdras Protetor está nessa missão! Desde os 13 anos, ele resgata, cuida e coloca para a adoção cães e gatos que sofreram maus tratos ou foram abandonados na rua, em São José dos Campos (SP).

Esdras virou protetor com apenas 13 anos. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele precisa muito comprar um terreno para construir um abrigo maior para o Projeto Abrigo Escola. Assim, vai poder abrigar mais animais e com mais qualidade de vida para os bichinhos. Para ajudá-lo, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fotos: Reprodução/Facebook História Preto & Branco

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 13 anos monta sozinha biblioteca em comunidade no RJ e pede apoio para reforma do espaço

Lua é daquelas jovens que a gente tem muito orgulho de contar a história. Ela tem apenas 13 anos e, sozinha, garimpou bastante para...

Ambulante pedala 90 km todos os dias para vender doces

Só não compra os doces de Elias quem realmente não quer. Ele já passou até 10 centavos na máquina de cartão de crédito.

Cabrinhas ganham casaquinhos para protegê-las do frio e é a coisa mais fofa que já viu

Lógico que em um primeiro momento, quando você vê imagens como essas vem aquele "óunn" na cabeça na mesma hora, afinal, impossível negar o...

Pai cria exoesqueleto inovador para filho com deficiência motora se locomover sozinho

O engenheiro Jean-Louis Constanza usou toda a sua experiência e talento para a construção de protótipos para desenvolver um exoesqueleto que permite que o...

“Tinder da doação de sangue” conecta doadores a quem precisa

Em janeiro de 2017 surge o Partiu Doar Sangue, uma plataforma que conecta os bancos de sangue com os doadores, funcionando como se fosse...

Instagram