Senhorinha celebra aniversário de 70 anos vestida de Branca de Neve. Que fofura!

Clique e ouça:

Maximina Frison, de 70 anos, conhecida pela família como Baia, celebrou há pouco tempo o seu aniversário com direito a bolo, doces, salgados, vestido da Branca de Neve e muuitas bonecas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da Baia ficou conhecida após a sua sobrinha, Paula Dalalio Frison, publicar a foto dela celebrando os 70 anos ao lado da mãe, a dona Joanna Ferro Frison, de 96 anos.

Quando criança, Baia sofreu um acidente que a deixou com sequelas gravíssimas, entre elas, um transtorno mental no qual ela acredita ainda ter 9 anos.

Leia também:  Instituição fabrica cadeira de rodas especial para crianças com doença rara poderem brincar!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em 5 de Jul, 2019 às 4:07 PDT

Cuidada com muito amor e carinho pela mãe, ela celebrou os 70 anos com a sua alma de criança e com o coração cheio de inocência.

“As duas são puro amor! A vó nunca desistiu da Baia, mesmo há 61 anos, quando o acidente aconteceu e após ter visitado alguns manicômios (na época ainda eram chamados assim), ela não aceitou aquele tratamento para sua filha e disse que ela mesmo cuidaria! E é o que vem fazendo, com muito amor e carinho, mesmo em meio às inúmeras dificuldades!”, contou Paula.

idosa vestida de princesa ao lado de outra idosa
Ao lado da mãe de 96 anos, Baia comemrou o aniversário vestida de Branca de Neve e com suas bonecas preferidas. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após acidente, idosa parou no tempo: “uma eterna criança”

Quando tinha 9 anos, Baia foi atropelada por um caminhão. O acidente foi muito grave, ela ficou em coma por um tempo, quebrou muitos ossos e teve três grandes coágulos no cérebro.

Com o tempo, se recuperou das lesões físicas, mas os coágulos deixaram sequelas cognitivas severas. A Baia parou no tempo, todos as horas são, para ela 10 horas e sempre diz ter 9 anos. Não guarda nomes, mas sabe alguns, o que não quer dizer que ela se lembre deles sempre. Não consegue manter diálogo, repete inúmeras vezes as frases!”, disse Paula.

idosa de 70 anos vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal

Baia é apaixonada por bonecas, mas também por relógios e celular (adora se ver na tela).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“E ela tem algumas bonecas, as quais chama de Beijoca ou Beijoquinha, que era a boneca da época em que sofreu o acidente! O universo dela é bem particular.”

idosa segurando uma boneca que ela ganhou das sobrinhas
A sobrinha Paula e sua esposa presentearam idosa com uma boneca. Foto: arquivo Pessoal

História de idosa emociona internautas, trazendo mensagens bonitas e até boneca de presente!

Após publicação no Instagram do Razões, Paula relatou que o mais bonito de tudo isso, foi trazer o reconhecimento da avó pelos anos de cuidado e dedicação a Baia.

Eu li muitas das lindas mensagens que recebemos e ela ficou radiante, foi lindo de ver, viver e poder proporcionar esse momento a ela!”, disse.

Além disso, Baia foi presenteada com uma linda boneca!

boneco de uma internauta a idosa que comemorou ainversário vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal

Carta de uma internauta a idosa que comemorou ainversário vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal

“Uma das mensagens foi da Danielle, dizendo o quanto tinha ficado tocada com a história e que gostaria de enviar uma boneca, que era sua na infância, de presente para Baia! Danielle enviou sua boneca sorvetinho, e dois bilhetes lindos, um para mim e outro para minha vó Joanna!”, escreveu em publicação agradecendo o gesto da internauta.

Desejamos muito amor à Baia e à dona Joanna! ❤

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

beija-flor

 

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,072,584FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,228SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Instagram

Senhorinha celebra aniversário de 70 anos vestida de Branca de Neve. Que fofura! 13