Idosa com calvície recupera autoestima perdida após fazer implante capilar: ‘Me sinto jovem de novo’

Pouco depois de completar 58 anos, a britânica Brenda Vickers foi diagnosticada com alopecia, uma doença que causa a perda progressiva e permanente de cabelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em questão de meses, um terço das madeixas dela caiu, especialmente na parte superior da cabeça, expondo sua calvície.

A doença afetou diretamente a autoestima de Brenda, que sempre foi uma mulher vaidosa e preocupada com a própria aparência.

idosa calvície recupera autoestima após fazer implante capilar

Vinte anos depois do diagnóstico, a britânica de Durham, na Inglaterra, – agora com 78 anos, – decidiu fazer um procedimento de implantação capilar, esperançosa de que a iniciativa devolvesse sua autoestima perdida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idosa calvície recupera autoestima após fazer implante capilar

Felizmente, o implante foi um sucesso e Brenda não poderia estar mais feliz com o resultado!

É bom não ter que ficar constrangida quando saio. Não preciso mais me sentir envergonhada e pensar ‘não quero olhar para mim mesma’. As pessoas dizem que pareço 20 anos mais jovem, mas ainda tenho o cérebro de uma mulher de 78 anos. Meu corpo é velho, mas meu cabelo é jovem. Eu não me via assim há muito tempo”, desabafou a britânica ao portal Kennedy News.

Nunca é tarde demais para trabalharmos em nossa confiança e autoestima, não importa o quanto demore para realizarmos nossos sonhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora tenha admitido que tinha “receio” do procedimento, Brenda decidiu arriscar. Hoje, fica toda animada ao acordar e pentear o cabelo, que está mais bonito e volumoso do que nunca.

Quem adorou o “up” estético foi o marido dela, Brian Vickers, de 81 anos, que se disse muito feliz ao ver a esposa satisfeita.

“O importante é que ela esteja feliz. Ela recuperou a confiança perdida e tem aproveitado ao máximo o cabelo lindo que tinha antes da doença”, concluiu ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Kennedy News
Fotos: Kennedy News and Media

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma lavanderia que transforma água contaminada em água cristalina

A empresária Paola Tucunduva herdou e assumiu a lavanderia industrial de seu pai, chamada Rotovic, fundada há mais de 40 anos. Percebendo que estavam desperdiçando...

Após conhecer sua história, Pastor arrecada R$ 65 mil para garçonete grávida que mora no carro

Seria um dia comum na rotina de trabalho de Hannah. Ela trabalha em um restaurante de Stockbridge, na Geórgia (EUA). Um dia atendeu um...

Trans que vivia nas ruas de SP é acolhida após vídeo comovente viralizar

Por mais histórias tristes com finais felizes como a da Jéssica! Jéssica é uma mulher trans de Natal (RN), mas estava vivendo nas ruas...

Filha faz relato emocionante sobre o amor incondicional dos pais

Você já presenciou um amor incondicional? Sem barreiras? A Vanessa Rutkowski postou em sua timeline no Facebook um depoimento sincero, emocionado e carregado de amor incondicional a respeito...

Tricampeão no Parapan, Lauro Chaman relembra começo difícil e enaltece esporte paralímpico

"Me ensinou a ser melhor", disse Lauro Chaman sobre o esporte paralímpico. Ele conquistou seu terceiro ouro em Parapans nos Jogos de Lima e relembra começo difícil.

Instagram