Idosa com calvície recupera autoestima perdida após fazer implante capilar: ‘Me sinto jovem de novo’

0
970
idosa calvície recupera autoestima após fazer implante capilar

Pouco depois de completar 58 anos, a britânica Brenda Vickers foi diagnosticada com alopecia, uma doença que causa a perda progressiva e permanente de cabelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em questão de meses, um terço das madeixas dela caiu, especialmente na parte superior da cabeça, expondo sua calvície.

A doença afetou diretamente a autoestima de Brenda, que sempre foi uma mulher vaidosa e preocupada com a própria aparência.

idosa calvície recupera autoestima após fazer implante capilar

Vinte anos depois do diagnóstico, a britânica de Durham, na Inglaterra, – agora com 78 anos, – decidiu fazer um procedimento de implantação capilar, esperançosa de que a iniciativa devolvesse sua autoestima perdida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idosa calvície recupera autoestima após fazer implante capilar

Felizmente, o implante foi um sucesso e Brenda não poderia estar mais feliz com o resultado!

É bom não ter que ficar constrangida quando saio. Não preciso mais me sentir envergonhada e pensar ‘não quero olhar para mim mesma’. As pessoas dizem que pareço 20 anos mais jovem, mas ainda tenho o cérebro de uma mulher de 78 anos. Meu corpo é velho, mas meu cabelo é jovem. Eu não me via assim há muito tempo”, desabafou a britânica ao portal Kennedy News.

Idosa com calvície recupera autoestima perdida após fazer implante capilar: 'Me sinto jovem de novo' 3

Nunca é tarde demais para trabalharmos em nossa confiança e autoestima, não importa o quanto demore para realizarmos nossos sonhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora tenha admitido que tinha “receio” do procedimento, Brenda decidiu arriscar. Hoje, fica toda animada ao acordar e pentear o cabelo, que está mais bonito e volumoso do que nunca.

Idosa com calvície recupera autoestima perdida após fazer implante capilar: 'Me sinto jovem de novo' 4

Quem adorou o “up” estético foi o marido dela, Brian Vickers, de 81 anos, que se disse muito feliz ao ver a esposa satisfeita.

“O importante é que ela esteja feliz. Ela recuperou a confiança perdida e tem aproveitado ao máximo o cabelo lindo que tinha antes da doença”, concluiu ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Kennedy News
Fotos: Kennedy News and Media

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.