Idosa é carregada no colo por bombeiro atencioso durante show e imagem viraliza

Uma foto publicada no Facebook mostrando um atencioso bombeiro carregando uma idosa durante um show ao vivo viralizou entre os usuários nesta última segunda-feira, 25.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Shayla Harwell e seu marido, o bombeiro Thomas Harwell, estavam assistindo ao show do cantor de música country Brad Paisley durante o evento Houston Livestock Show and Rodeo, a maior exposição de gado e rodeio do mundo.

O casal então notou que uma idosa estava com dificuldade para descer as escadas do estádio, íngremes demais para a senhora, visivelmente cansada.

Apesar de não estar em serviço, o bombeiro não pensou duas vezes em ajudá-la. Thomas pegou a senhora no colo e levou-a até seu assento. Quando a apresentação acabou, ele repetiu o gesto de gentileza.

“Estou impressionada, eu sinceramente não achei que [ele] iria tão longe”, disse Shayla à rede de televisão CNN.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A senhorita gostou muito. Quando ele a colocou no topo da escada, ela estava sorrindo de orelha a orelha. Ela ficou tocada com a ajuda”, contou.

Leia tambémBombeiro recebe cortejo emocionante após falecer e doar órgãos: “continua salvando vidas”

Repercussão

Thomas Harwell é membro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Hardin, em Houston, no estado do Texas. Após sua esposa postar a foto do ato de gentileza do marido no Facebook, o post foi compartilhado dezenas de milhares de vezes.

Usuários exaltaram a boa ação do bombeiro e se ofereceram para pagar ao casal ingressos para outros shows e festivais de música como agradecimento em nome da idosa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para Thomas, no entanto, ele estava simplesmente cumprindo seu dever como ser humano, que antecede seu dever como bombeiro.

“Se você está vivo e respirando, não precisa de uma desculpa para ajudar outra pessoa. Se eles precisarem de ajuda, ajude-os”, disse à CNN.

Leia tambémMotorista de ônibus carrega idosa deficiente no colo e comove

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: SNB

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,984,295SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Presidente da Gâmbia anuncia proibição da mutilação genital feminina

Mais um país se juntou à Nigéria na luta contra a mutilação genital feminina no continente africano. A Gâmbia, oficialmente República Islâmica da Gâmbia ou...

Estudante mineira cria garrafa que transforma qualquer água em potável: ‘Cabe na palma da mão’

Democratizar o acesso à água potável é fundamental em nosso país, uma vez que 35 milhões de brasileiros (1 em cada 6 pessoas) carecem...

Marceneiro constrói Fusca conversível de madeira e realiza antigo sonho

Engana-se quem acha que o carro é de brinquedo ou em miniatura: ele tem motor, bancos, retrovisores, buzina e anda normalmente.

Após 41 anos, bebê roubado em ditadura encontra mãe

Travis Tolliver foi separado da mãe assim que nasceu, no Chile, 41 anos atrás. Os médicos disseram para a mãe, Nelly Reys, com 19...

Após ficar um mês internada, idosa é recebida em casa com amor e ‘lambeijos’ de seu cãozinho [VIDEO]

Ter um cachorro de estimação em casa é um privilégio: eles são fontes constantes de carinho, amor e zelo por nós. Quando nos ausentamos...

Instagram