Idosa escreve milhares de cartões para agradecer caminhoneiros por entregas na pandemia

0
1413
Idosos com cartas para caminhoneiros
Beverly e Dick Perrin entregam cartas aos caminhoneiros agradecendo por entregas durante a pandemia. Foto: Reprodução/CBC

Você já parou para pensar o quanto o trabalho dos caminhoneiros tem sido essencial? Pois a idosa Beverley Perrin sim! A canadense decidiu entregar mais de mil cartões de agradecimento aos motoristas que passam pelo estado de Ontário, no Canadá, para que eles se sintam acolhidos e lembrados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia de Perrin surgiu durante a pandemia, em abril do ano passado. Após ver as reportagens na TV sobre a dificuldade que os caminhoneiros canadenses estavam tendo para tomar banho nas estradas, ela decidiu arregaçar as mangas e mostrar que eles não estavam sozinhos!

Perrin e seu marido, Dick, começaram a levar cartões para a parada de caminhoneiros da cidade de Tilbury. A atitude se tornou tão rotineira, que os funcionários do local ligam para a idosa quando os cartões que ela deixou no espaço acabaram 🥰

Idosos com cartas para caminhoneiros
Beverly e Dick Perrin entregam cartas aos caminhoneiros agradecendo por entregas durante a pandemia. Foto: reprodução/CBC

Nos cartões de agradecimento, Perrin sempre escreve: “muito obrigado por trazer suprimentos às nossas lojas, mesmo que às vezes sob circunstâncias complicadas. Se cuide, fique bem, Deus o abençoe sempre!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a canadense, a primeira vez que realizou a entrega dos cartões espantou os caminhoneiros. Ela reforça a importância da classe em tempos de pandemia, no qual devemos ficar em casa, enquanto eles permanecem nas estradas.

“Se não fosse pelos caminhoneiros, nossas prateleiras estariam vazias nas lojas. […] Quando [entreguei cartões] pela primeira vez, eles me olharam meio que dizendo ‘é sério?’. Foi um choque para eles”, disse Perrin à rede de televisão CBC.


Quer saber de mais notícias otimistas sobre o novo coronavírus? Dê o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.