Idosa mora em casa que corre risco de desabar e desconhecidos criam vaquinha para ajudá-la

0
1639
dona mari vaquinha

Dona Mari tem 67 anos e vive em uma casinha muito humilde, em Recife (PE). Tudo que ela sempre sonhou foi ter um cantinho melhor para viver com os dois netos, de 5 e 7 anos, que moram com ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente conheceu a história da dona Mari através de um grupo de arquitetos, que se voluntariou para ajeitar a casa e também pediu nossa ajuda.

Então lançamos uma vaquinha na VOAA para reformar a casinha da dona Mari!! Todo o valor será destinado para compra de materiais. Faça a sua contribuição!

dona maria e os netos

A estrutura da casa está totalmente condenada

A casa da dona Mari está em uma situação extremamente precária. Só para vocês terem uma ideia, quando chove, entra água em todo o imóvel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A estrutura também está toda condenada. Além de não viver com o mínimo de conforto, dona Maria ainda está correndo risco de vida, com os dois netos, pois a casa pode desabar a qualquer momento.

Olha algumas fotos do local:

casa dona Mari

Toda a renda da dona Mari vem da sua aposentadoria. Além de pagar as compras da casa e comprar a alimentação, ela ainda precisa tirar um pouco para as despesas dos dois netos pequenos.

Além disso, dona Mari está com a saúde bastante debilitada por problemas de respiração, especialmente durante este período da covid-19. Esse quadro só piora devido as condições da casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casa dona Mari

 

casa dona Mari

Toda a renda da vaquinha será para comprar materiais para os arquitetos começarem a reforma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajuda a dona Mari? Clique aqui e faça a sua doação!

selo conteúdo original

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o primeiro projeto selecionado anunciado pela Giovanna Ewbank:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.