Dona Maria tem 69 anos, teve sua casa totalmente destruída no dia 13/11. O fogo iniciou em frente à sua casa, quando ela havia saído para comprar frutas para o neto de 12 anos que a visitava.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No momento do incêndio estavam na casa: seu neto, que por sorte conseguiu se salvar e seus dois cachorros, mas, infelizmente, um deles morreu carbonizado. ??
Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la a reconstruir o que perdeu e comprar alguns móveis que Dona Maria não tem. Vamos nessa? ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No incêndio ela perdeu tudo, inclusive um carro antigo que usava para pegar reciclagem. Dona Maria não tem condições de reconstruir sua casa, pois trabalha com reciclagem e o pouco que ganha, usa para seus custos mensais. ?
Dona Maria precisa de uma casa para morar. Vamos ajudar?
Hoje, ela mora em uma edícula que fica no mesmo terreno da casa, mas que não foi atingida. Porém, o local está em situação precária: sem banheiro (ela usa o da vizinha), sem geladeira, fogão, e quando chove, inunda tudo. Clica aqui para ajudá-la! ?
Mesmo nessa situação, ela continua no local pois não quer abandonar suas reciclagens e seu cachorrinho que sobreviveu. ?
“Fia, não posso abandonar meus recicláveis que estão no terreno, nem meu “vermeinho” (cachorro que se salvou), tenho medo de alguém entrar aqui e roubar o pouco que me restou”, Dona Maria. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dona Maria tem um amor enorme por essa casa, onde morou por mais de 35 anos com o seu marido, que faleceu há 1 ano, devido a problemas cardíacos. Clica aqui para transformarmos a vida da Dona Maria!
O delegado Bruno está nos ajudando com fotos e vídeos, e também levando ração para o cachorrinho que se salvou. E Edineia é o anjo da história, que está acompanhando e nos apoiando em tudo.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.