Após ficar um mês internada, idosa é recebida em casa com amor e ‘lambeijos’ de seu cãozinho [VIDEO]

0
730
idosa recebida casa amor carinho cachorro vídeo

Ter um cachorro de estimação em casa é um privilégio: eles são fontes constantes de carinho, amor e zelo por nós. Quando nos ausentamos por longos períodos, seja por conta do trabalho ou uma viagem, eles naturalmente sentem saudade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais do que tutores, somos os pais e melhores amigos dos nossos doguinhos – e eles sentem essa dependência, ainda mais quando cuidamos dos peludos desde que eles eram filhotes.

É o caso de uma idosa, que pela primeira vez desde que adotou o pequeno Thomas, precisou se ausentar por várias semanas de casa, deixando o cachorro sob a tutela da família.

idosa recebida casa amor carinho cachorro vídeo

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A senhora de idade (que não teve o nome revelado) foi internada em um hospital, onde passou quase um mês sob observação médica.

Nesse meio-tempo, Thomas sentiu muita saudade da tutora, a ponto de chorar devido à sua falta. Felizmente, eles puderam se reencontrar e matar a saudade após tanto tempo!

idosa recebida casa amor carinho cachorro vídeo

Ao receber alta e retornar para casa, a idosa é recepcionada com muitos ‘lambeijos’ e carinho do cãozinho, que fica sem acreditar que ela realmente voltou! Todo feliz, ele late e chora para mostrar o quanto sentia falta dela. Absolutamente adorável ❤️

Tanto amor e atenção de Thomas só tende a acelerar a recuperação de sua mãe adotiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

Assista também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.