Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo

As coisas ficaram quentes num asilo feminino quando as senhoras residentes do local contrataram GoGo Boys, para servir-lhes o jantar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O asilo localizado em Colchester, condado de Essex, na Inglaterra, serve de morada para Miss Joan, de 89 anos, que desejava comemorar seu aniversário de um jeito diferente – ela conta que a ideia surgiu aleatoriamente: por que não receber a visita de rapazes bonitos e musculosos, e de quebra, ter o jantar servido por eles? As informações são do SóNotíciaBoa.

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 1

Mais do que isso: as 11 idosas convidaram suas filhas e netas para assistirem o ‘show’ e até receberam uma massagem especial dos dois GoGo Boys.

A coordenadora geral do asilo, Claire Martin, disse que Joan insistiu tanto na ideia que ela acabou cedendo. “Sempre que perguntava a Joan o que ela estava precisando, ela dizia ‘um homem’, todos os dias,” conta Claire.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 2

Logo sabíamos exatamente o que ela desejava ganhar de aniversário. Tivemos uma conversa entre os funcionários do asilo e todos se dispuseram a realizar seu desejo.

“Fizemos uma pesquisa online e encontramos uma empresa chamada ‘Hunks in Trunks’. Quando eles apareceram, tivemos que ser bem claros sobre o que queríamos que eles fizessem, e como deveriam se comportar no asilo.”

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 3

As senhoras tiveram uma refeição especial com diversos pratos e saladas durante o jantar. Suas filhas e netas vieram festejar também. “Pedimos a eles que fizessem um flerte inofensivo, que as fizessem se divertir descompromissadamente. Afinal, felicidade não tem idade.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doll Jenkins, a moradora mais velha do Asilo Milton Lodge, de 99 anos, disse que amou os mordomos e pediu para que eles voltassem para seu centésimo aniversário, dali a alguns meses.

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 4

Claire acrescentou: “As damas estavam muito animadas, todas estavam rindo e se divertindo”.

Já a senhorita Gladas Smith, 82 anos, disse: “Eu estava no banco da frente. Os meninos foram muito solícitos, divertidos e espontâneos. Foi uma noite excelente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para algumas senhoras, o jantar inusitado foi encarado com uma terapia alternativa e relaxante.

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 5

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 6

Claire disse: “Todas elas tiveram uma massagem, os GoGo Boys perguntaram às senhoras se elas queriam uma massagem e todas, em uníssono, disseram sim.”

“Depois que tudo terminou, Doll, de 99 anos, perguntou à equipe do asilo se eles poderiam chamar os rapazes no próximo ano, quando ela comemorará seu centésimo aniversário. Dissemos sim, sem pensar duas vezes!”

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 7

“Elas não pararam de rir a noite toda, elas absolutamente adoraram.”

O lar de idosos de Milton Lodge, em Colchester, administra uma iniciativa chamada “Sparkle”, onde o serviço arrecada dinheiro para atender aos desejos dos moradores e asilos locais.

Compartilhe o post com seus amigos!

crédito das fotos: Essex Gazette

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,034FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,404SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher adota idosa que viveu durante 50 anos em hospital

A cuidadora Glaucia Andressa Santos Gomes, de 29 anos, de Araraquara, teve uma atitude digna de um roteiro de filme. Em 2010, ela começou...

Nada consegue parar este rapaz

Fan Ling tem 21 anos e perdeu parte dos braços em um acidente. No entanto, apesar disso, ele trabalha no computador, joga tênis e...

Argamassa sustentável reduz consumo de água em 95% e acelera obra

A argamassa faz valer o adjetivo "sustentável" no quesito ambiental e financeiro.

Mãe gata enfrenta chamas cinco vezes pra salvar filhotes de incêndio

Uma corajosa gata chamada Scarlett vivia com seus cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada por viciados em crack, quando um incêndio começou por causas desconhecidas....

Vídeo de menino agradecendo medula da irmã arrepia e emociona

Prepare o lencinho e vem se emocionar!

Instagram

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo 9