Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha

Vinte anos atrás, a Dona Maria foi diagnosticada com um câncer de pele muito agressivo, que a fez perder seu nariz.

Além de enfrentar essa doença, ela não enxergava e nem ouvia direito. Numa casa sem portas nem janelas, dormia sobre caixotes. 😔⠀

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha 2

Quando descobrimos a história dela, decidimos imediatamente ajudá-la: para isso, foi lançada uma vaquinha na VOAA que arrecadou mais de R$ 51.436,63 através das doações de 1.308 transformadores.

Hoje, a realidade dela está sendo transformada por causa da nossa campanha e já esperamos o resultado final da sua casa, que está em reforma! 😄🏠💙⠀

Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha

Enquanto isso, ela ganhou uma prótese dentária e outra prótese para o nariz… E não poderia estar mais feliz, viu? Passa o dia sorrindo agora!

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre a história

A história da dona Maria chegou até nós através da Cida do Confeiteiros Mirins, que já se tornou uma grande amiga nossa.

Dona Maria está com 81 anos. Mora em São Paulo (capital) e há mais de 20 anos enfrenta um câncer de pele agressivo, chegando a perder seu nariz 😭 . De origem humilde sempre trabalhou na roça, quando morava na Paraíba, para sustentar seus 7 filhos, e devido a grande exposição ao sol desenvolveu a doença.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de não enxergar praticamente nada e de não ouvir bem também, segue tentando trabalhar com recicláveis, junto com seu esposo Damião, para conseguir algum valor. É seu esposo também quem cuida dela!

Antes da vaquinha, Dona Maria morava em um cômodo cedido pela sua filha, mas que estava em péssimo estado… Não tinha porta nem janela, nem chuveiro, nem geladeira e nem TV. Parte do antigo cômodo era feito de madeirite e outra de tijolos, sem reboco e suscetível a chuvas.

Quando Cida foi visitá-la, ela estava dormindo em cima de caixotes 💔.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela sentia muita falta de comer frutas, frango, quando cheguei lá só tinha arroz no armário. Ia ajudando como eu podia, mas ela precisava de uma ajuda maior”, contou Cida.

E então veio a vaquinha, que transformou por completo a vida da Dona Maria! Juntos, conseguimos melhorar a realidade dessa idosa, de modo que agora ela tem um lugar melhor para morar, além das próteses e do tratamento médico encaminhado para a cirurgia de catarata e a consulta para pegar seu aparelho de audição.

Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha 3

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gari encontra R$ 700 na rua e devolve para idosa pagar aluguel da filha doente no RJ

“Foi uma coisa de Deus, essa coisa de caráter, de honestidade, pegar e devolver… porque hoje em dia é difícil de pegar um dinheiro assim e devolver.”

Motorista de ônibus segura mão de menino que estava nervoso no 1º dia de aula para acalmá-lo

Todos nós já passamos por isso: o nervosismo do primeiro dia de aula. Para um aluno do ensino infantil de Wisconsin (EUA), tudo começou...

Estudante vai escrever carta de agradecimento para cada doador que ajudá-lo a estudar em Harvard

Matheus foi selecionado para um programa da Universidade de Harvard e da ONU que vai garantir cirurgias de qualidade, acessíveis e que salvem vidas no Brasil e no mundo!

O jovem autista que desafiou prognósticos e se graduou em Medicina em Cuiabá

Na capital mato-grossense, balões dourados grudados na parede formam o nome Enã Rezende, de 26 anos. Neste lugar, um salão de eventos reservado por sua...

Homem faz respiração boca a boca e salva bebê de 20 dias; vídeo

Na terça-feira passada (7), uma mãe entrou aos prantos em uma farmácia em busca de socorro: seu bebê de apenas 20 dias estava engasgado,...

Instagram

Idosa que perdeu o nariz devido a um câncer ganha prótese hiper-realista graças a vaquinha 5