A Maria Cardoso, de 103 anos, viralizou nas redes sociais ao conseguir um emprego como influencer digital aos 101 anos! Agora, ela gravou um depoimento para incentivar a universitária que foi hostilizada por ter mais de 40 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Patrícia Linares, estudante de Biomedicina em uma universidade particular de Bauru (SP), sofreu preconceito de três universitárias que debocharam sobre o fato dela estar cursando a faculdade aos 44 anos.
O vídeo da hostilização viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da bisneta de Maria, Pâmela Gomes, que mostrou a história para a idosa. Com seu jeito amoroso e sábio, Maria, de Promissão (SP) gravou um depoimento para incentivar a estudante.
“Não desiste, não, minha filha. Vai estudar. Deus foi bom. Assim como fez na minha vida, vai fazer na sua também. Aproveite seu tempo e seja feliz”, incentiva a idosa.
“Esse pensamento está errado. Eu, com 103 anos, sou digital influencer. Vai em busca do que você tem vontade. As mocinhas vão criar maturidade. Bola pra frente, nunca pare de lutar”, continuou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria, que não completou seus estudos e trabalhou na roça desde os 9 anos de idade, não concorda com o preconceito etário contido nas falas das universitárias.
Afinal, ela faz parte de um grupo de profissionais que vêm crescendo no mercado de trabalho, provando que a idade é somente um número.
Relembre sua história
Em 2021, @mariacardoso1919oficial ficou famosa ao entregar currículos para ter uma renda extra e comprar as coisas que gosta, como vinho, sem depender da família.
O currículo foi criado pela família como uma brincadeira, porém, esse gesto inesperado acabou tomando grandes proporções.
Maria virou influencer de uma marca de vinhos e também foi condecorada com o título de cidadã promissense na Câmara Municipal, inspirando muitas pessoas que estão em busca de uma vida mais plena e realizada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: G1; Fotos de capa: Pâmela Cristina Matias Gomes
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.