Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade

A Dona Ivete tatuou o apelido carinhoso que ela e o Seu Roberto usavam para chamar o outro. Uma bonita forma de lembrar dos bons momentos vividos junto com marido em 60 anos de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre amparado por Ivete, Roberto lutou contra o Alzheimer por oito anos. Ele só passou a ter o auxílio de uma acompanhante quando a esposa já não tinha mais força física para lhe dar banho e trocar suas fraldas.

Roberto morreu em junho e desde então Ivete não conseguia mais sentir sua presença. Esse vazio estava acabando com ela. Foi então que Ivete resolveu tatuar o apelido carinhoso do casal (“Bem”) no seu braço direito, ao lado de um coração, para diminuir a saudade que sente do marido.

Leia também: Há 20 anos, ele leva a esposa de um lado para o outro em um carrinho de mão

“Ele era uma pessoa maravilhosa. Foi um amor à primeira vista, um amor de carnaval. Quando falam que amor de carnaval não vai até o fim, o nosso foi. E foi maravilhoso”, disse Ivete em conversa com o Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Dona Ivete

A ideia da tatuagem foi da própria Ivete, depois que sua neta Lívia mostrou a tatuagem que tinha feito de uma frase que Roberto costumava falar quando se sentia bem: “Choose the lock”.

“A frase não fazia sentido nenhum, mas o que ele queria dizer era, tipo, ‘Estou arrasando’”, conta a irmã de Lívia, Elisa.

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Bem ❤

Ivete fez a tatuagem com mais ou menos um mês da morte de Roberto. Elisa decidiu compartilhar a história para que a avó lesse os comentários e ficasse feliz. Isso porque Ivete sempre foi uma pessoa cheia de energia e alegria. Depois da morte do marido, ela entrou em depressão. “Agora, tenho certeza que eu vou conseguir arrancar uns sorridos dela”, afirma Elisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

banner

crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com esse app, seus exercícios físicos viram milhas aéreas

Quantas vezes começamos, paramos, prometemos, fazemos resolução de começo de ano e nada de engatar de vez nas atividades físicas, um dos pontos mais...

Idosa de 77 anos faz parto improvisado do bisneto em Teresina (PI)

A bisavó contou que nunca tinha feito um parto, mas há muitos anos trabalhou em uma casa de saúde onde teve a chance de acompanhar alguns partos.

Fila enorme: centenas de pessoas se mobilizam e fazem cadastro de medula para ajudar menina com leucemia

Júlia Abrame de Oliveira, de apenas 6 anos, de Tatuí (SP), foi diagnosticada com leucemia há quatro anos. Desde então começou a fazer o tratamento. Porém,...

Garotinha que perdeu a perna volta a andar com ajuda de cães terapeutas

Além de melhor amigo do homem, os cães podem ajudar na recuperação de enfermidades. Foi o que aconteceu com Tessa Puma, de 6 anos, uma...

Mãe assume as duas crianças após constatação de troca de bebês na maternidade

O que poderia ser algo traumático se transformou em um ato de amor maravilhoso: Uma troca de bebês na maternidade de um hospital de Votorantim,...

Instagram