Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade

A Dona Ivete tatuou o apelido carinhoso que ela e o Seu Roberto usavam para chamar o outro. Uma bonita forma de lembrar dos bons momentos vividos junto com marido em 60 anos de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre amparado por Ivete, Roberto lutou contra o Alzheimer por oito anos. Ele só passou a ter o auxílio de uma acompanhante quando a esposa já não tinha mais força física para lhe dar banho e trocar suas fraldas.

Roberto morreu em junho e desde então Ivete não conseguia mais sentir sua presença. Esse vazio estava acabando com ela. Foi então que Ivete resolveu tatuar o apelido carinhoso do casal (“Bem”) no seu braço direito, ao lado de um coração, para diminuir a saudade que sente do marido.

Leia também: Há 20 anos, ele leva a esposa de um lado para o outro em um carrinho de mão

“Ele era uma pessoa maravilhosa. Foi um amor à primeira vista, um amor de carnaval. Quando falam que amor de carnaval não vai até o fim, o nosso foi. E foi maravilhoso”, disse Ivete em conversa com o Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Dona Ivete

A ideia da tatuagem foi da própria Ivete, depois que sua neta Lívia mostrou a tatuagem que tinha feito de uma frase que Roberto costumava falar quando se sentia bem: “Choose the lock”.

“A frase não fazia sentido nenhum, mas o que ele queria dizer era, tipo, ‘Estou arrasando’”, conta a irmã de Lívia, Elisa.

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Bem ❤

Ivete fez a tatuagem com mais ou menos um mês da morte de Roberto. Elisa decidiu compartilhar a história para que a avó lesse os comentários e ficasse feliz. Isso porque Ivete sempre foi uma pessoa cheia de energia e alegria. Depois da morte do marido, ela entrou em depressão. “Agora, tenho certeza que eu vou conseguir arrancar uns sorridos dela”, afirma Elisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

banner

crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,409,205SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De pupilo a parceiro de Carlinhos Brown: conheça a história do percussionista ‘Vampy’

Iran Santos passou pela escola de música do "Pracatum". Um dia foi aluno, no outro, estava dividindo o palco com o fundador do projeto.

Mulher ajuda homem cego a pegar um taxi e viraliza na internet

Casey Spelman, de Indianápolis, nos Estados Unidos, estava visitando amigos em Chicago e descobriu que um homem cego não estava conseguindo pegar um táxi. Sem...

Estudantes criam abrigo móvel para moradores de rua com caixas de leite 

Um grupo de estudantes do 2º ano do curso técnico em Edificações do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) de Curitiba (PR) criou um...

Corona anuncia programa para produzir engradados 100% sem plástico em 2019

A marca de cervejas Corona anunciou que lançará um programa piloto em 2019 para pequenos engradados (de 6 latas) cuja embalagem é 100% livre...

Menina defende colega filha de pais gays na escola

"Ela tem dois pais e ponto. Aceita!"

Instagram