Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade

A Dona Ivete tatuou o apelido carinhoso que ela e o Seu Roberto usavam para chamar o outro. Uma bonita forma de lembrar dos bons momentos vividos junto com marido em 60 anos de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre amparado por Ivete, Roberto lutou contra o Alzheimer por oito anos. Ele só passou a ter o auxílio de uma acompanhante quando a esposa já não tinha mais força física para lhe dar banho e trocar suas fraldas.

Roberto morreu em junho e desde então Ivete não conseguia mais sentir sua presença. Esse vazio estava acabando com ela. Foi então que Ivete resolveu tatuar o apelido carinhoso do casal (“Bem”) no seu braço direito, ao lado de um coração, para diminuir a saudade que sente do marido.

Leia também: Há 20 anos, ele leva a esposa de um lado para o outro em um carrinho de mão

“Ele era uma pessoa maravilhosa. Foi um amor à primeira vista, um amor de carnaval. Quando falam que amor de carnaval não vai até o fim, o nosso foi. E foi maravilhoso”, disse Ivete em conversa com o Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Dona Ivete

A ideia da tatuagem foi da própria Ivete, depois que sua neta Lívia mostrou a tatuagem que tinha feito de uma frase que Roberto costumava falar quando se sentia bem: “Choose the lock”.

“A frase não fazia sentido nenhum, mas o que ele queria dizer era, tipo, ‘Estou arrasando’”, conta a irmã de Lívia, Elisa.

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Bem ❤

Ivete fez a tatuagem com mais ou menos um mês da morte de Roberto. Elisa decidiu compartilhar a história para que a avó lesse os comentários e ficasse feliz. Isso porque Ivete sempre foi uma pessoa cheia de energia e alegria. Depois da morte do marido, ela entrou em depressão. “Agora, tenho certeza que eu vou conseguir arrancar uns sorridos dela”, afirma Elisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

banner

crédito das fotos: Arquivo Pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe de santo recebe doação em dinheiro de igrejas cristãs para reconstrução de terreiro

Recentemente publicamos sobre a doação de mais de dez mil reais para a reconstrução do barracão que fica em Duque de Caxias, na Baixada...

Obras de arte se espalham por SP para estimular sorrisos pelas ruas, inclusive das mais afastadas

Não estranhe se estiver andando pelas ruas de São Paulo e visitar sorrisos gigantes. É o projeto Sorriso para Todos, uma parceria entre Ministério...

Professora da USP encontra maneira de ensinar anatomia para aluna deficiente visual

Luciane Valéria Sita é professora de Neuroanatomia Humana, na Faculdade de Medicina da USP e costuma dar suas aulas utilizando livros, vídeos, projeções e...

Mãe de 98 anos se muda para o mesmo asilo de filho de 80 anos

Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e seu filho, e essa história é o exemplo perfeito de como...

Instagram

Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade 3
1606824889