Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade

A Dona Ivete tatuou o apelido carinhoso que ela e o Seu Roberto usavam para chamar o outro. Uma bonita forma de lembrar dos bons momentos vividos junto com marido em 60 anos de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre amparado por Ivete, Roberto lutou contra o Alzheimer por oito anos. Ele só passou a ter o auxílio de uma acompanhante quando a esposa já não tinha mais força física para lhe dar banho e trocar suas fraldas.

Roberto morreu em junho e desde então Ivete não conseguia mais sentir sua presença. Esse vazio estava acabando com ela. Foi então que Ivete resolveu tatuar o apelido carinhoso do casal (“Bem”) no seu braço direito, ao lado de um coração, para diminuir a saudade que sente do marido.

Leia também: Há 20 anos, ele leva a esposa de um lado para o outro em um carrinho de mão

“Ele era uma pessoa maravilhosa. Foi um amor à primeira vista, um amor de carnaval. Quando falam que amor de carnaval não vai até o fim, o nosso foi. E foi maravilhoso”, disse Ivete em conversa com o Razões para Acreditar.

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Dona Ivete

A ideia da tatuagem foi da própria Ivete, depois que sua neta Lívia mostrou a tatuagem que tinha feito de uma frase que Roberto costumava falar quando se sentia bem: “Choose the lock”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A frase não fazia sentido nenhum, mas o que ele queria dizer era, tipo, ‘Estou arrasando’”, conta a irmã de Lívia, Elisa.

Idosa tatua apelido fofo marido diminuir saudade
Bem ❤

Ivete fez a tatuagem com mais ou menos um mês da morte de Roberto. Elisa decidiu compartilhar a história para que a avó lesse os comentários e ficasse feliz. Isso porque Ivete sempre foi uma pessoa cheia de energia e alegria. Depois da morte do marido, ela entrou em depressão. “Agora, tenho certeza que eu vou conseguir arrancar uns sorridos dela”, afirma Elisa.

banner

crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram