Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com vinho e cupcakes

As circunstâncias da vida (família, filhos, trabalho), as mudanças de endereço, as escolhas que fazemos – tudo isso pode causar o fim de amizades antigas, e tudo bem. A vida é feita de ciclos: surgem novas amizades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em outras palavras, é natural que velhos amigos se distanciem de nós, e vice-versa, enquanto fazemos novos amigos. É algo que está fora do nosso controle.

Porém, é verdade também que algumas amizades fogem à regra, tornando-se duradouras, não por cinco ou dez anos… Mais precisamente, por oito décadas!

Nascidas e toda vida residentes do estado do Colorado, nos Estados Unidos, duas amigas celebraram recentemente seus 84 anos de amizade com vinho, cupcakes, boas risadas e memórias deliciosas!

Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com festa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Phyllis Hines e Barbara Noone, ambas de 95 anos, são inseparáveis e estão juntas desde que tinham 11 anos de idade – 84 anos atrás!

As simpáticas senhorinhas costumam comemorar o aniversário da amizade e o aniversário de nascimento na mesma data – 1º de fevereiro, dia em que Barbara nasceu (Phyllis nasceu em 5 de janeiro).

A dupla sempre dá um jeito de se encontrar ao menos uma vez por mês. Elas dizem que é “obrigatório” passarem juntas o aniversário uma da outra.

Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com festa

Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com festa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Phyllis disse à rádio TMJ4 : “Honestamente, não me lembro de termos brigado uma vez sequer na vida”. Barbara acrescenta: “Ela me entende… bem, na maioria das vezes”.

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

As amigas se conheceram quando estavam na 7ª série, no distante ano de 1935. A amizade delas começou a florescer ali.

Uma amizade tão íntima e duradoura, que uma viu a vida da outra passar, com todos os seus percalços, obstáculos e conquistas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com festa

Os casamentos (e divórcios), os filhos crescendo, as trocas de casas, as doenças, as escolhas do dia a dia etc. O que torna essa amizade tão forte e única é que nenhuma delas deixou que nada atrapalhasse seu vínculo.

Pausa para suspirar… 😌

Agora sim, dá play no vídeo abaixo e não esquece de mandar uma mensagem para um amigo ou amiga que você não vê há tempos, para dizer o quanto ele ou ela é especial e que vocês precisam se ver, logo!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Shareably/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos de Mato Grosso são incentivados pelos professores a exercerem a gratidão

“Acorde pela manhã e encha o coração de gratidão, otimismo e respeito ao outro. Sorria perante os desafios e tenha um bom dia”. As...

Projeto de artes vem mudando a vida de crianças do antigo lixão de Gramacho (RJ)

Conheça o projeto "A Arte Salva" e saiba como contribuir para que ele continue transformando a vida dessas crianças e suas famílias.

Pessoas fazem cosplay para retirar o lixo de casa e se divertir na quarentena

Pessoas em quarentena no mundo todo encontraram em uma tarefa tediosa uma fonte inesperada de diversão, risos e senso de comunidade! Integrantes do grupo Bin...

Japonês cria técnica que permite cultivar alimentos sem a necessidade de terra

Cientistas japoneses desenvolveram uma técnica agrícola que permite o cultivo de alimentos sem a necessidade de terra firme. A novidade, revolucionária por si só, é...

Projeto comprova eficiência do esporte com ferramenta de inclusão social

(Por Claudia Corbett) Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo… Os ídolos não poderiam ser outros. Os garotos e garotas do projeto Bola na Rede não estão para...

Instagram