Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: ‘Amo muito vocês’

Uma fotografia emocionante que mostra um idoso de Nova Jersey, nos EUA, agradecendo aos profissionais de saúde que salvaram a vida de sua esposa viralizou nas redes sociais recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigado a todos vocês do hospital por salvarem a vida da minha esposa. Eu amo todos vocês“, dizia o cartaz empunhado por ele, visivelmente emocionado, do lado de fora da unidade hospitalar.

O homem, que não foi identificado, foi fotografado segurando uma placa escrita à mão no departamento de emergência do Morristown Medical Center enquanto levava a outra mão ao coração.

Karen Zatorski, gerente sênior de relações públicas do Morristown Medical Center, disse mais tarde ao portal The Daily Record: “Não sabemos quem é o homem, não sabemos quem é sua esposa. As enfermeiras estavam lá e tiraram uma foto dele. O que é bonito é justamente o pouco que sabemos“.

Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês'
Cartaz de agradecimento do idoso, cuja identidade não foi identificada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma mulher chamada Shay Vander Vliet compartilhou a foto no Facebook depois que sua cunhada Paige, que trabalha como enfermeira no hospital, avistou o homem no trabalho.

“Ela me enviou esta foto outro dia e eu sinto que ela precisa ser vista o máximo possível!” escreveu Shay. “Não sei como tornar uma foto viral, mas acho que vale a pena compartilhar esta – então, por favor, compartilhe!”.

“E obrigado, Paige, e TODAS as enfermeiras e médicos, por seu trabalho árduo e dedicação, especialmente durante este momento assustador de pandemia”.

Assim como Shay esperava, os usuários das redes sociais já compartilharam a foto mais de 60 mil vezes. Não só isso, a foto aumentou a conscientização para uma campanha de arrecadação coletiva para os hospitais de Nova Jersey que precisam de equipamentos médicos de proteção individual. Em questão de dias, a campanha conseguiu arrecadar mais de R$ 65 mil!

Confira o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Happy News
Fotos: Reprodução / Facebook: @shayvandervliet

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês' 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doadores de sangue da Suécia recebem SMS quando salvam uma vida

Quem já fez esse gesto, uma ou mais vezes, já sente a gratificação de ajudar. Porém, a Suécia deu um passo a mais tanto...

Retratos de sobreviventes do câncer celebram o espírito humano

Anos atrás, o Cox Health System procurou o fotógrafo norte-americano Randy Bacon com uma proposta intrigante. O pedido era para ele para desenvolver uma série de imagens...

Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus

A debutante pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.

Marca de moda promove dia especial na vida de crianças da AACD

A Dafiti, e-commerce de moda, desenvolveu um projeto social com a AACD, que mostrou como a moda pode ser um canal importante de inclusão...

Instagram

Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês' 3