Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: ‘Amo muito vocês’

Uma fotografia emocionante que mostra um idoso de Nova Jersey, nos EUA, agradecendo aos profissionais de saúde que salvaram a vida de sua esposa viralizou nas redes sociais recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigado a todos vocês do hospital por salvarem a vida da minha esposa. Eu amo todos vocês“, dizia o cartaz empunhado por ele, visivelmente emocionado, do lado de fora da unidade hospitalar.

O homem, que não foi identificado, foi fotografado segurando uma placa escrita à mão no departamento de emergência do Morristown Medical Center enquanto levava a outra mão ao coração.

Karen Zatorski, gerente sênior de relações públicas do Morristown Medical Center, disse mais tarde ao portal The Daily Record: “Não sabemos quem é o homem, não sabemos quem é sua esposa. As enfermeiras estavam lá e tiraram uma foto dele. O que é bonito é justamente o pouco que sabemos“.

Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês'
Cartaz de agradecimento do idoso, cuja identidade não foi identificada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma mulher chamada Shay Vander Vliet compartilhou a foto no Facebook depois que sua cunhada Paige, que trabalha como enfermeira no hospital, avistou o homem no trabalho.

“Ela me enviou esta foto outro dia e eu sinto que ela precisa ser vista o máximo possível!” escreveu Shay. “Não sei como tornar uma foto viral, mas acho que vale a pena compartilhar esta – então, por favor, compartilhe!”.

“E obrigado, Paige, e TODAS as enfermeiras e médicos, por seu trabalho árduo e dedicação, especialmente durante este momento assustador de pandemia”.

Assim como Shay esperava, os usuários das redes sociais já compartilharam a foto mais de 60 mil vezes. Não só isso, a foto aumentou a conscientização para uma campanha de arrecadação coletiva para os hospitais de Nova Jersey que precisam de equipamentos médicos de proteção individual. Em questão de dias, a campanha conseguiu arrecadar mais de R$ 65 mil!

Confira o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Happy News
Fotos: Reprodução / Facebook: @shayvandervliet

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês' 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,146,563SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Torcedor é ofendido por usar camisa falsa e Goiás providencia uma original para ele

Stanley Marques, de 21 anos, é torcedor fiel do Goiás e no primeiro dia deste ano publicou uma foto em seu Twitter vestido com...

Funcionário de restaurante faz ‘quentinha’ de graça para mãe com filho autista que não se alimentava há dias

"Muito obrigado ao Christian por sua gentileza e sensibilidade", agradeceu a mãe do menino, emocionada com o gesto encantador do funcionário do estabelecimento.

Empório oferece caixas de leite para famílias carentes em GO: ‘Só pegar e levar’

"Conhece uma família que não tem condições de comprar um litro de leite? Leve 1 litro para essa família!", diz uma mensagem pregada na...

Menino autista constrói a maior réplica do Titanic usando peças de LEGO

Um menino de 10 anos construiu sozinho a maior réplica do Titanic feita com peças de LEGO do mundo! O navio-réplica é tão grande...

Instagram

Idoso agradece enfermeiras de hospital que salvaram a vida de sua esposa: 'Amo muito vocês' 4