Foto de idoso segurando filho de mãe ocupada em consultório derrete corações dos internautas

Você conhece alguém que teria a mesma ação que esse senhor teve? É apenas uma gentileza, é claro, mas não é uma gentileza qualquer. Nem todos se ofereciam para ajudar alguém, ainda mais quando o assunto envolve um bebê.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas foi esse o momento que Natasha Crittenden Wilson capturou ao tirar uma foto de um menininho dormindo no colo de um senhorzinho enquanto a mãe do garoto preenchia um formulário em um consultório médico, em Florence, no Alabama.

Assim que ela publicou a foto, ela teve uns 500 mil compartilhamentos nas redes sociais. Pelo que parece, Wilson viu toda a cena quando a mãe, Jade West, surgiu no consultório com o bebê de um ano dormindo em seu colo. E, assim que a atendente a entregou um formulário para preencher, a mãe pareceu confusa em como ela conseguiria preenchê-lo com o garoto em seus braços.

Idoso oferece ajuda segura bebê mãe ocupada consultório

“Ela foi se sentar e eu podia ouvi-la pensando ‘Agora como eu vou fazer isso?”, contou Wilson ao Inside Edition. ”Foi então que, do outro lado da sala, um idoso surgiu: ‘Posso segurar o bebê para você?’ e a mãe respondeu: ‘Sim, isso seria ótimo'”, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca

O homem, identificado como Joe Hale, rapidamente pegou o menininho e o deixou dormindo em seus braços. Para Wilson, o gesto foi realmente emocionante, pois ela é mãe de sete crianças birraciais.

“Racismo é ainda MUITO real em nossa sociedade, MAS ESSE HOMEM ME DEU ESPERANÇA e uma memória doce que eu nunca vou me esquecer”, disse Wilson.

O que você achou do momento? Você já viu alguma cena parecida?

Fotos: Reprodução.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Good News Network.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma iniciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Educadora cria site para diminuir a falta de informação sobre educação inclusiva: Tem até curso via WhatsApp

O site 'Inclutopia', criado pela pedagoga Fabiana Leme, tem até cursos via WhatsApp sobre educação inclusiva para professores e familiares de alunos.

Estrela de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ escuta elogios de fãs, se emociona e se apresenta

A atriz Kelly Marie Tran se emocionou quando um grupo de fãs fez elogios à sua personagem em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Dono de bar e clientes se unem para ajudar vendedor de amendoim que perdeu renda

Toda cidade tem suas noitadas e elas sempre têm aqueles vendedores ambulantes que já são conhecidos dos festeiros e frequentadores de bares. Mas como...

É do Brasil: única menina com deficiência vence Miss Universo Infanto Juvenil

"Eu quero que todos os outros deficientes, como eu, participem de tudo que eles tiverem vontade. Eu sou normal. Só sou diferente, do mesmo jeito que as outras pessoas. Porque ninguém é igual a ninguém."

Pai transforma seu blog em livro cheio de histórias de amor com seus três filhos

“Pensei em escrever um livro de histórias infantis. O livro é o blog. As histórias são reais. E os infantis são seus filhos. Um blog de pai para filhos. Com todo o amor que ele tem, por dentro e por fora”, diz Pedro na descrição do blog.

Instagram

Foto de idoso segurando filho de mãe ocupada em consultório derrete corações dos internautas 3