Idoso que resgata animais e vive em situação precária mobiliza desconhecidos por vaquinha

Você já imaginou não ter condições para ter coisas simples, como uma casa segura, mas mesmo assim resgatar e ajudar animais abandonados na rua? Bom, o coração incrível que age assim é o do seu Antônio, 61 anos, lá de Campo Largo (PR). Ele emocionou a internet com sua história de amor com os 28 cães que acolhe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo morando em uma casa que está caindo aos pedaços, literalmente, o seu Antônio não deixa os bichinhos passarem fome, frio ou que fiquem sem abrigo. Ele prefere dividir o pouco que tem junto com sua esposa do que ver um cãozinho sem nada.

Com o mesmo espírito de solidariedade, contamos com seu apoio para dar uma vida melhor para seu Antônio e seus animais. Clique aqui para acessar e contribuir com a vaquinha da VOAA!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Perguntado sobre o motivo de ter tão pouco e ainda assim dividir com os animais, seu Antônio foi simples na resposta: “Como é que a gente vira as costas para um bichinho desses?”.

Com a pandemia, o idoso, que sempre trabalhou como ajudante de pedreiro e consertando bicicletas, não consegue encontrar serviços. Sua esposa, que fazia bicos como faxineira, também tem tido a mesma dificuldade que seu Antônio.

O casal tem contado com a ajuda de vizinhos e amigos que, além de doar alimentos, também levam rações para os bichinhos. Seu Antônio e a esposa têm filhos casados, mas que também estão em situação difícil e não conseguem dar suporte para eles.

Soubemos desta linda história de amor aos animais e por isso criamos a campanha para ajudar seu Antônio, sua esposa e os cachorrinhos a sobreviverem durante a pandemia, além de reformar sua humilde casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clique aqui e não deixe de apoiar esta família!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Colaboradores de rede de hotéis realizam ações voluntárias e mudam vidas

Durante uma semana, colaboradores de todos os hotéis da rede realizam ações voluntárias.

Experimento emociona pessoas ao mostrar quem realmente elas são

Você realmente sabe suas origens? De onde veio? E as pessoas ao seu redor? Aqueles que habitam o mesmo mundo? Em um experimento de arrepiar, a...

Pais sentem chutes de bebês em suas próprias barrigas

A Ogilvy & Mather – Argentina criou uma ação fofíssima para a Huggies, que permitiu que os pais sentissem fisicamente em suas barrigas o mesmo que as...

Cachorro faz de tudo para conseguir amizade de garoto com síndrome de Down

O garoto argentino Hernán, de cinco anos, tem síndrome de Down e, segundo familiares, não gosta muito de contato com pessoas ou animais. Mas...

Voluntários tricotam suéteres para proteger do frio elefantes resgatados

As peças são de vários estilos e todas muito coloridas.

Instagram