Idoso que resgata animais e vive em situação precária mobiliza desconhecidos por vaquinha

Você já imaginou não ter condições para ter coisas simples, como uma casa segura, mas mesmo assim resgatar e ajudar animais abandonados na rua? Bom, o coração incrível que age assim é o do seu Antônio, 61 anos, lá de Campo Largo (PR). Ele emocionou a internet com sua história de amor com os 28 cães que acolhe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo morando em uma casa que está caindo aos pedaços, literalmente, o seu Antônio não deixa os bichinhos passarem fome, frio ou que fiquem sem abrigo. Ele prefere dividir o pouco que tem junto com sua esposa do que ver um cãozinho sem nada.

Com o mesmo espírito de solidariedade, contamos com seu apoio para dar uma vida melhor para seu Antônio e seus animais. Clique aqui para acessar e contribuir com a vaquinha da VOAA!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Perguntado sobre o motivo de ter tão pouco e ainda assim dividir com os animais, seu Antônio foi simples na resposta: “Como é que a gente vira as costas para um bichinho desses?”.

Com a pandemia, o idoso, que sempre trabalhou como ajudante de pedreiro e consertando bicicletas, não consegue encontrar serviços. Sua esposa, que fazia bicos como faxineira, também tem tido a mesma dificuldade que seu Antônio.

O casal tem contado com a ajuda de vizinhos e amigos que, além de doar alimentos, também levam rações para os bichinhos. Seu Antônio e a esposa têm filhos casados, mas que também estão em situação difícil e não conseguem dar suporte para eles.

Soubemos desta linda história de amor aos animais e por isso criamos a campanha para ajudar seu Antônio, sua esposa e os cachorrinhos a sobreviverem durante a pandemia, além de reformar sua humilde casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clique aqui e não deixe de apoiar esta família!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,246,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há 6 meses, vigilantes cuidam de idoso esquizofrênico e com hábito de acumular lixo

“A minha alegria e prazer são poder ajudar as pessoas que precisam”

Policiais acionados para acabar com brincadeira de crianças na rua se juntam a elas quando chegam

Através do Facebook a usuária Loren Phillips "denunciou" uma cena inusitada que já tem mais de 38 mil compartilhamentos! Algum morador de uma rua de Janesville,...

Jovem que pensou em suicídio recebe apoio de leitores do Razões

É tão bom estar junto com vocês!

Cadela ‘convida’ vira-lata caramelo para entrar na loja do seu tutor e se proteger da chuva

Os cães também podem demonstrar empatia e ajudam quem está precisando sempre que necessário. Um bom exemplo é a cadela Sira, que vive no...

Governo escocês planeja devolver 30% das suas terras à natureza até 2030

A cada ano percebemos uma política muito mais preocupada com questões ambientais e isso é maravilhoso! Novas leis surgem para proteger as áreas verdes...

Instagram